Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Gu YeRio GenheVocê precisa de profissionalismo? Em que você precisa prestar atenção?

tempo de liberação: 2024-03-28 12:49:05

A instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna, e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.Muitos teatros usam uma plataforma de elevação como uma ferramenta de transporte vertical para mercadorias.A parte traseira do palco principal ou o final do palco lateral em muitos teatros são equipados com uma plataforma de elevação de transporte de contêineres definida, que é usada para transportar verticalmente itens do solo para um local designado ou mesmo o plano de palco. A plataforma de elevação da piscina de música é usada frequentemente transportando assentos móveis etc.Gu Ye,Atenção deve ser dada para inspecionar se cada cabo de aço tem fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. O cuidado e manutenção de cabos de aço devem seguir rigorosamente os regulamentos.A capacidade de suporte da estrutura do edifício no ponto de fixação do suporte de parede deve atender aos requisitos especificados no manual do usuário para elevadores elétricos de construção.Aguachica.,Mecanismo de elevação elétrico vertical do parafuso de ligação: Adotando um método de transmissão do parafuso de ligação, pode conseguir o levantamento de uma mesa de dupla camada. Várias plataformas de elevação podem ser formadas conforme necessário, e diferentes etapas podem ser formadas dentro da faixa de viagem para atender às necessidades de reuniões e performances; Pavilhão, Terraço, Torre, Pavilhão; Suportes ideais.Requisitos de configuração: O trilho guia deve ser rígido e componentes flexíveis, como cabos de arame ou correntes, não devem ser usados.Quando a porta de aterragem é fechada, a largura total da abertura da passagem de elevação deve ser coberta.


Gu YeRio GenheVocê precisa de profissionalismo? Em que você precisa prestar atenção?



A produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.De acordo com a lei de desenvolvimento de elevadores haverá um rebote quando houver uma calha, e se permanecer lento, a indústria pode desaparecer; Em segundo lugar, é um impulsionador para a recuperação da indústria, aumentando a construção de infra-estruturas, o que proporciona uma grande oportunidade para a indústria; Depois, é assim. The Belt and Road” A demanda dos países ao longo da rota é, sem dúvida, mais uma oportunidade para a indústria.Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com quadros de guia de cabo e cumprir com os requisitos regulamentares.Bem-vindos chamadas.,Inspeções regulares também são necessárias entre os rolamentos dentro da máquina, especialmente ao adicionar graxa aos rolamentos. Assumindo que a graxa não é suficiente, causará desgaste severo durante a operação do rolamento, afetando a vida útil da máquina. Haverá fios e cabos tangíveis dentro da máquina, e depois de usá-los por um período de tempo, é necessário parar de inspecionar os fios e cabos. Assumindo que os fios e cabos são encontrados danos, reparo ou troca pode ser necessário. Também precisamos verificar regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, podemos usar equipamentos profissionais para apertar os parafusos na oficina de reparo. É necessário garantir que os parafusos atendam aos requisitos de torque correspondentes.A entrada de cada plataforma de aterragem deve ser equipada com uma porta de aterragem, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, inspeções de rotina devem ser realizadas de acordo com os regulamentos e registros de inspeção devem ser preenchidos.


Gu YeRio GenheVocê precisa de profissionalismo? Em que você precisa prestar atenção?



Mecanismo de elevação elétrico mecânico de parafuso plano: A plataforma de elevação desta estrutura tem as vantagens da coordenação de engenharia civil pequena, poço de fundação raso necessário, grande curso, operação estável, baixo ruído, posicionamento preciso e baixo custo. Adotando uma movimentação de parafuso horizontal e uma estrutura de garfo de tesoura para conseguir o movimento de elevação da tabela,Gu YeVilleurbanne, pode ser parado arbitrariamente dentro da faixa de deslocamento.Personalização do programa,Gu YeGuenzburgCity in Germany, cálculos de projeto devem ser realizados.Uma plataforma de elevação com especificações que variam em altura de metro a metros.Aqui está uma breve introdução a algumas questões que precisam ser prestadas atenção ao usar elevadores elétricos hidráulicos. Este tipo de máquinas e equipamentos oferece grande conveniência para o consumo industrial e operações diárias. No entanto, note que durante o uso de tais máquinas e equipamentos, é necessário seguir rigorosamente os regulamentos e regulamentos correspondentes, e manter regularmente registros da reparação e manutenção das máquinas e equipamentos. É necessário parar regularmente a manutenção e manutenção do equipamento, Caso contrário é possível formar tristeza devido à negligência momentânea.Gu Ye,A porta de aterragem de altura total deve cumprir os seguintes requisitos: a altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m. Em circunstâncias especiais, quando a altura líquida da entrada do edifício é inferior a m, é permitido baixar a altura da abertura inferior da porta, mas em qualquer caso, a altura líquida da abertura inferior da porta não é inferior a m. (Artigo .o do GB-)A base da plataforma de elevação, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

rótulo

Sinônimo

Sem sinônimos