Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Inovroclaw.Elevador de liga de alumínio montado em carroUse resumo e análise de falha e processamento

tempo de liberação: 2024-03-28 02:31:34

e tentar desconectar o elevador hidráulico de carga enquanto o carro de suspensão está em movimento. Ao mesmo tempo é necessário testar o elevador hidráulico da carga para cima e para baixo várias vezes para ver se há algum defeito ou aparências anormais. É necessário verificar o efeito do contato da porta e da fechadura da porta, pare imediatamente de usá-lo. Deve-se notar que não há distância anormal óbvia entre o nível da estação de estacionamento suspenso.Verifique todas as seções padrão e pontos de conexão diagonais do suporte Verifique os parafusos de fixação do rack de engrenagens e certifique-se de que a placa e a organização da asa de resfriamento do motor estão limposInovroclaw.,Inovroclaw.Plataforma de elevação de liga de alumínio única coluna,Neste ponto, a carga e descarga de mercadorias podem prosseguir, e depois disso, a empilhadeira sairá; O botão elétrico fecha a plataforma de elevação, a placa-mãe e o lábio são armazenados no armazém, as portas de carga e descarga são fechadas e o caminhão sai.Aplicar regularmente óleo (manteiga) dentro da pista de operação.Owen.,Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.Escolha o equipamento de elevação adequado com base em suas necessidades reais.Por exemplo, ao usar elevadores Nanchang, considere fatores abrangentes tais como a localização, ambiente, requisitos de equipamento, altura, deve-se ouvir qualquer ruído anormal do elevador. Se houver algum e selecione uma plataforma de elevação que seja apropriada para o seu nível de trabalho.Ao usar o elevador, deve-se parar imediatamente para evitar danos graves ao elevador.


Inovroclaw.Elevador de liga de alumínio montado em carroUse resumo e análise de falha e processamento



A vida útil de um elevador de carga é limitada, e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas, tais como agitação esquerda e direita. Quando há agitação esquerda e direita, o elevador de carga hidráulico deve ser parado tanto quanto possível e notificado ao pessoal profissional para manutenção e inspeção. Se continuar a ser usado, causará quebra na conexão plana, descida súbita ou outros acidentes perigosos. Portanto, atenção deve ser dada a ele, Eu observei muitas fábricas antigas e descobri que os elevadores hidráulicos de carga usados estão em uso há mais de cinco anos. Eles são muito antigos, mas ainda em uso, tremendo para a esquerda e para a direita e fazendo muito barulho. Tais elevadores não podem ser usados facilmente e devem ser parados e substituídos por novos.Parada de emergência: Pressione o interruptor do botão de emergência para levantar ou abaixar a máquina.Verifique o estado de fixação do suporte de parede, da haste de apoio, dos parafusos e dos anéis de retenção entre o elevador de carga de elevação e a ponte. Se estiverem soltos ou deslocados, devem ser verificados e apertadosMelhoria Da qualidade,A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %. Cada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa. A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil. A qualidade dos elevadores produzidos por fabricantes profissionais é relativamente boa, mas a inspeção e manutenção de cada peça ainda é muito importante. É necessário prestar atenção à manutenção durante o uso. Ao usar elevadores várias vezes ao dia, é necessário prestar atenção à inspeção de carga vazia para evitar situações inesperadas. Plataforma de elevação hidráulica é atualmente um equipamento de transporte vertical amplamente utilizado para mercadorias. Devido à sua operação simples e instalação barata, tem sido amado por muitos usuários. Mesmo o melhor produto tem falhas. Então, você sabe o que faz com que a plataforma de elevação hidráulica afunda?Outras configurações de elevadores de carga tipo trilho guia, tais como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios do interruptor de desaceleração, engrenagem de segurança, trilhos guia, sapatas guia, etc., isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.Verifique a condição de desgaste do pinhão e rack, consulte o manual de instruções para requisitos específicos


Inovroclaw.Elevador de liga de alumínio montado em carroUse resumo e análise de falha e processamento



O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevaçãoPromoção,Um equipamento mecânico de elevação hidráulico não tesoura usado para transportar mercadorias entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes no segundo e terceiro andares. Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveisDe acordo com GB/T-,Inovroclaw.Plataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábrica, quando ocorre uma das seguintes situações na curva relacionada à frequência de envelhecimento pode-se determinar que a área coberta pela zona efetiva do modo de vibração nessa frequência atingiu o efeito de envelhecimento: a curva sobe e achata; A curva sobe, depois cai e depois achata; A frequência de ressonância da curva a-n após a vibração é menor do que aquela antes da vibração; A largura de banda da curva a-n após a vibração estreita em comparação com antes da vibração; O pico de ressonância da curva a-n após vibração exibe fenômeno de fissão; A curva fica plana após a descida.Aplicar regularmente óleo (manteiga) dentro da pista de operação.Inovroclaw.,A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador de carga tipo trilho guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!O conteúdo mensal de manutenção inclui itens de manutenção diária para verificar se a bomba manual pode ser utilizada normalmente e, se não puder ser utilizada normalmente, o fabricante deve repará-la.Os componentes da caixa de velocidades estão completos e intactos, o nível de óleo é normal e não há deterioração ou impurezas.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos