Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Starowavara.Bomba de canalização de água quente circulantePrincípios da distribuição industrial

tempo de liberação: 2023-05-20 21:28:06

   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.Starowavara.,   Interromper imediatamente a operação sob qualquer uma das seguintes condições: a corrente excede o valor nominal à tensão nominal; Sob a cabeça nominal, a taxa de fluxo é muito menor do que em condições normais; A resistência de isolamento é inferior a , megohm; Quando o nível de água dinâmico cai para a sucção da bomba; Quando o equipamento elétrico e o circuito estão fora da especificação   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.Khamis Mushayt., embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical,Starowavara.Bomba de chorume HH, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.


Starowavara.Bomba de canalização de água quente circulantePrincípios da distribuição industrial



   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,   Comparado com o investimento na compra de gabinete de controle de incêndio cf, o custo de manutenção economizado é considerável.   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.Gestão Industrial,   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de água   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água,Starowavara.Bomba submersível de esgotos, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.


Starowavara.Bomba de canalização de água quente circulantePrincípios da distribuição industrial



   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor eCusto de Fabrico,Starowavara.Bomba de encanamento booster,   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.   Pode ser que haja vazamento de água na junta do tubo, tubo ou corpo da bomba. Se a corrente for maior do que o habitual, devemos procurar problemas do desgaste de peças vulneráveis.   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaStarowavara.,   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.eficiência. Então nós re utilizar   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos