Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

São JoãoBomba centrífuga vertical de pastaMétodo de tratamento antes da montagem das peças

tempo de liberação: 2022-12-09 08:32:12

   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.São João,   dentro da profundidade de instalação estimada, o diâmetro interno mínimo do poço é de mm   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.Beni Khiar.,p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa isto é, na bomba de polpa tradicional   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta,São JoãoBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ou   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso,São JoãoCorpo da bomba de conduta, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possível


São JoãoBomba centrífuga vertical de pastaMétodo de tratamento antes da montagem das peças



   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   Além disso, para diferentes meios bombeados pela bomba de poço profundo, os componentes da bomba podem ser feitos de materiais resistentes à corrosão adequados para vários meios, como cobre, L e outros aço inoxidável.   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.   A parte Tao também consome parte dela.   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.


São JoãoBomba centrífuga vertical de pastaMétodo de tratamento antes da montagem das peças



   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.Cursos de trabalho,   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor   integridade do poço   ISão João,   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso,São JoãoSub-eixo longo, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos