Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Kunming.Bomba de canalização de água quente circulantePrecauções para a utilização do selo

tempo de liberação: 2024-04-18 03:39:06

sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, qual é a razão para a alta temperatura do equipamento   Limitado. De acordo com materiais relevantes, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. DepoisKunming.,ng bomba de esgoto), jywq (bomba de esgoto de mistura automática) e outras séries de acordo com seu s. Um dos mais comumente usados é wq / qw (bomba de esgoto não entupimento), que adota impulsor tipo corredor e geralmente tem as características de economia de energia, não entupimento e automático   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.Saint-Marc.,   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   De acordo com o usuário s requisitos,Kunming.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória


Kunming.Bomba de canalização de água quente circulantePrecauções para a utilização do selo



   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.   O fio de aterramento do invólucro da bomba submersível de esgoto não bloqueante QW (WQ) precisa ser conectado adequadamentep na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, na bomba de polpa tradicionalMétodo de ensaio,   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente,Kunming.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, o impulsor aberto será usado então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.   Não exceda a corrente nominal.


Kunming.Bomba de canalização de água quente circulantePrecauções para a utilização do selo



   Razoável.Bem-vindos chamadas.,Kunming.Ah bomba de chorume,   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   O tipo fixo WQ é conveniente para a manutenção. A bomba de esgoto levantada e descarregada diretamente pela corrente do ferro deslizará para cima ao longo da trilha do auto acoplamento. É usado principalmente para tanque séptico ou tanque de esgoto doméstico, que pode evitar ir para baixo ao tanque de esgoto sujo para manutenção; O tipo móvel QW geralmente precisa descarregar o esgoto do tanque de esgoto antes de levá-lo para cima. Se for a meio caminho   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento forKunming.,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos