Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

KrongKaohKongBomba de canalização usadaRequisitos aplicáveis ao ambiente de trabalho

tempo de liberação: 2024-04-15 17:03:07

   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e,KrongKaohKongBomba pequena de poços profundos, em seguida, fornecer água,KrongKaohKong, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.Boke. a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos,   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!


KrongKaohKongBomba de canalização usadaRequisitos aplicáveis ao ambiente de trabalho



   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férrea   A bomba de esgoto submersível é usada principalmente para garantir vários produtos de bomba de esgoto contendo partículas sólidas ou outras impurezas. Como funciona na água, chamamos-lhe uma bomba de esgoto submersível e a seleção do modelo da bomba de esgoto submersível é frequentemente determinada de acordo com as informações do parâmetro, tais como a natureza e características de funcionamento da estação de bomba de esgoto.   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assimEmbalagem,   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos,KrongKaohKongBomba de poços profundos de fogo, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode


KrongKaohKongBomba de canalização usadaRequisitos aplicáveis ao ambiente de trabalho



   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes, o que torna difícil distinguir. Hoje, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os doisManutenção do equipamento, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento forKrongKaohKong,   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical,KrongKaohKongMergulho com bombas de esgoto, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos