Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

HenanOficina elevador do segundo andarQue indústria pode ser usada

tempo de liberação: 2023-05-31 07:28:21

Quais são as pressões sobre plataformas de elevação? O movimento de plataformas de elevação sempre foi uma preocupação para nós. Nossos cenários de uso são incertos, e a maioria deles são trabalhadores a tempo parcial. Portanto, para atrair melhor clientes, estamos constantemente pesquisando plataformas de elevação móveis para atender diferentes necessidades. No entanto,HenanElevador ferroviário de carga, para algumas grandes empresas de logística ou fábricas de processamento corporativo, ainda estamos acostumados a usar elevadores fixos, Ele tem uma enorme capacidade de carga e forte estabilidade, que pode atender às necessidades de muitos clientes, que também é o uso de plataformas de elevação na China nos últimos anos.Elevador hidráulico da carga do elevador, projetado principalmente para o transporte de mercadorias, geralmente acompanhado por pessoas. O carro elevador de carga tem a característica de ser longo e estreito. Um elevador vertical alimentado por um motor elétrico,HenanElevador de 20 metros, equipado com uma cápsula em forma de caixa. Equipamento de elevação fixo que serve pisos designados. Tem um carro de elevação que corre entre pelo menos dois trilhos de guia rígidos verticais. Vamos dar uma olhada em suas dicas de manutenção diária: Dicas de manutenção diária do elevador hidráulico O elevador hidráulico recém-instalado deve ter um período de garantia do fabricante (geralmente - anos).Henan,O peso dos bens na mesa da plataforma de elevação hidráulica deve estar dentro da carga nominal. Sobrecarga pode afetar a velocidade de elevação e a vida útil. Sem sobrecarga, as pessoas podem aumentar a quantidade de bens adequadamente para garantir a eficiência do trabalho, ou; Redução repetida da taxa de libertação;, Utilização flexível.Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e forneça divulgação técnica ao pessoal da instalação.Izmir.,Antes de usar, verifique cuidadosamente o fio de aterramento dispositivos de segurança, molas de amortecimento, etc. Garantir um ambiente de utilização seguro.Reajuste a válvula de transbordamento quando a pressão estiver baixa. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo em % de carga nominal, encha o óleo hidráulico com óleo de sucção, filtre o bloqueio e limpe a seção de sucção de óleo do filtro para vazamento de ar.Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperta a junta. Substitua o conector se necessário.O acima é minha análise da velocidade lenta dos elevadores do trilho de guia em aplicação. Espero que possa ser útil a todos. Se houver algum problema, mas há sempre muitos problemas encontrados durante o uso. Hoje, falarei sobre as razões e soluções para a velocidade lenta das plataformas de elevação da liga de alumínio.


HenanOficina elevador do segundo andarQue indústria pode ser usada



Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, o elevador de braço dobrável pode fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se a quantidade de óleo hidráulico recém-adicionada é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?De acordo com os três métodos acima,HenanElevador móvel de 15 metros, pode efetivamente atrasar o envelhecimento do sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica, com paz de espírito, pode haver algum refluxo, então pode ser substituído neste momento.Consulta,Após cuidadosa inspeção, verificou-se que foi causado principalmente por duas razões: uma foi a perda de pressão hidráulica e a outra foi o vazamento de válvulas hidráulicas ou vedações.O eixo de rotação inconsistente da haste de apoio no meio da plataforma de elevação hidráulica resulta na plataforma de elevação incapaz de funcionar corretamente, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica, e foi colocada no mercado causando muitos acidentes. Para pequenas empresas, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo que também são questões muito importantes para as próprias empresas.Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevadores e outros materiais por anos, e opera com integridade.


HenanOficina elevador do segundo andarQue indústria pode ser usada



O cilindro de óleo do fabricante do eixo está vazando e a vedação do cilindro de óleo está sendo substituída. A plataforma de elevação não baixa e a válvula de abaixamento está funcionando mal. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.Perseguição Da excelência,Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média, reduzindo eficazmente a torção do quadro, e tem uma durabilidade mais forte.O gancho do cinto de segurança não deve ser pendurado em objetos instáveis ou móveis.Verifique regularmente se há acúmulo de água e umidade. É inevitável que veículos de trabalho de alta altitude dirijam em clima chuvoso e nevado, ou estradas enlameadas. O fundo e algumas lacunas, bem como o piso interno são propensos a acúmulo de lodo. Se o proprietário não limpá-los em tempo hábil, isso fará com que a umidade se esconda. Portanto, as bordas externas do cubo da roda, portas, cantos inferiores dos troncos de árvores, chaveiros e suportes de limpador e outras áreas de atividade devem ser regularmente inspecionados, e os furos de drenagem das portas e várias peças devem ser mantidos desobstruídos para garantir que as tampas do assento do carro, como umidade, tapetes e pisos, evitem a ferrugem dos acessórios.Henan,Antes de usar a máquina, a equipe deve inspecionar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos para garantir que não há vazamentos ou vazamentos nus antes do uso.As dimensões de produção inconsistentes das hastes de suporte de plataforma de elevação hidráulica são um defeito de qualidade do próprio equipamento de plataforma de elevação. Recomenda-se que o fabricante as substitua, uma vez que a probabilidade desta situação ocorre é relativamente baixa.Após cuidadosa inspeção

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos