Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de materiais de construção   

SichuanElevador de carga tipo trilho guia ao ar livreDesenvolvimento formalizado

tempo de liberação: 2023-05-17 02:01:09

SichuanElevador de carga de elevação de trilho guia,

Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de atrito. Se houver sujeira, ela precisa ser lavada com gasolina ou diluente; a caixa de câmbio, caixa de câmbio, engrenagem externa e outras partes do equipamento e o óleo hidráulico devem estar de acordo com os requisitos da tabela; Faça a manutenção correta do elevador do trilho guia hidráulico. Verifique regularmente se os cabos de aço em cada parte estão quebrados ou soltos. Se esse fenômeno for encontrado, substitua-os a tempo. Se houver alguma folga, deve ser apertado no tempo. Os parafusos de conexão do equipamento devem ser verificados quanto ao aperto quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com contrapinos; verifique se cada mecanismo está funcionando normalmente, se há ruído ou falha para eliminar todas as falhas em tempo hábil; ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de giro do equipamento, é necessário prestar atenção ao paralelismo entre o redutor e a linha central da engrenagem e a folga de engrenamento apropriada; realizar uma inspeção abrangente do equipamento regularmente, se os fios e cabos estão danificados, se o motor está superaquecido, substitua-o a tempo e continue a funcionar após a solução de problemas; certifique-se de que os rolamentos do motor, cada caixa, caixa de distribuição e escovas devem ser mantidos limpos , o serviço é garantido e é uma empresa de serviços de equipamentos de logística e armazenamento em grande escala operada diretamente pelo fabricante. Como o elevador fixo é um dispositivo mecânico, a qualidade e o desempenho do produto devem ser bons. Não aceite produtos de alguns fabricantes cuja qualidade não esteja de acordo com o padrão, para evitar alguns riscos de segurança no uso.Sichuan,Habitualmente verifica-se se os vários organismos estão a funcionar normalmente e se existem ruídos, caso seja encontrado algum obstáculo deve ser imediatamente eliminado.Caminhada: autopropulsão assistida, tração nas duas rodas, deve-se garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador seja consistente com a do eixo de entrada do motor e que os flanges externos dos dois sejam paralelos. Se a concentricidade for inconsistente, isso causará a quebra do eixo do motor ou o desgaste da engrenagem do elevador.Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas porcas, parafusos etc. )A plataforma elevatória hidráulica pode ser dividida em: tipo móvel de quatro rodas, tipo de tração de duas rodas, tipo carro modificado, tipo carro, tipo automotor auxiliar, e a altura de elevação varia de um metro a metro.


SichuanElevador de carga tipo trilho guia ao ar livreDesenvolvimento formalizado



O dispositivo de segurança da plataforma elevatória hidráulica com trilho guia A parte mecânica da plataforma elevatória hidráulica com trilho guia inclui principalmente o sistema hidráulico e o dispositivo mecânico.Para o desempenho de segurança das plataformas de trabalho aéreo,SichuanElevador de carga tipo trilho-guia, é necessário ter tecnologia de produção, tecnologia científica e gerenciamento rigoroso para garantir a produção. Quando em uso, as pessoas, o ambiente e as máquinas são os três principais elos das operações em grandes altitudes. A segurança é a condição básica para garantir o bom andamento das operações em grandes altitudes. A seguir, Jiuyi descreverá brevemente as precauções para usar plataformas de trabalho aéreo da seguinte forma: Pessoal que trabalha em altura É necessário um certificado de saúde. Pessoas com doenças cardíacas, pressão alta e doenças mentais não podem trabalhar em altura. Os trabalhadores não têm permissão para trabalhar em altura quando estão bebendo ou estão deprimidos.A última coisa a notar é que, em comparação com as plataformas elevatórias em alguns lugares, cercas de proteção são geralmente adicionadas nas plataformas. Visto que as plataformas elevatórias são equipamentos especiais, o Bureau Nacional de Inspeção de Qualidade é muito rigoroso nesta inspeção. Todos devem ser desmontado, portanto, quando o pessoal perguntar se você deseja adicionar um guarda-corpo, não recuse cegamente e considere se é necessário de acordo com o local de uso. Além disso, você deve ter a 'Licença de Fabricação de Equipamentos Especiais da República Popular' e a 'Licença de Instalação, Transformação e Manutenção de Equipamentos Especiais da República Popular' para produzir, instalar e manter. Portanto, você deve perguntar se o fabricante possui esses dois certificados.Custo total, é necessário confirmar se os estabilizadores estão bem apoiados, consultar os talões de nível no equipamento para julgar e depurar e em seguida, prosseguir com a operação; os rolos e as guias confirmam se as guias dos rolos da plataforma elevatória hidráulica estão secos, e se houver Ao secar o local, uma quantidade adequada de manteiga deve ser adicionada para garantir a suavidade durante a operação e evitar o desgaste cabeça-a-cabeça entre as partes mecânicas.Com base nas informações que você investigou, a escolha de uma máquina de elevação com melhor desempenho de custo deve ser baseada em seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Normalmente, existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montadas em veículos, fixas, hidráulicas, tesouras) fórmula, etc.)Precauções para a instalação do elevador Mantenha a estrada de acesso do elevador externo da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Quando for necessário usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar, deve-se considerar se o ambiente do local atende às condições de operação do guindaste a vapor.


SichuanElevador de carga tipo trilho guia ao ar livreDesenvolvimento formalizado



A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.Onde é BOM,Os elevadores de liga de alumínio são amplamente utilizados, e os elevadores de liga de alumínio são equipamentos mecânicos indispensáveis ​​em muitas fábricas. Existem muitos tipos diferentes de elevadores de liga de alumínio. Diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio terão nomes e finalidades diferentes. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio.A manutenção diária do elevador de carga deve ser realizada por uma equipe profissional (emitida pela Administração Estatal de Supervisão de Qualidade).Uso Os elevadores hidráulicos são amplamente utilizados em várias empresas industriais e linhas de produção, como automóveis, contêineres, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às necessidades de elevação de diferentes alturas de operação e podem ser equipados com várias formas de mesa ( como bolas, rolos, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópica), com vários métodos (separados, ligação à prova de explosão), com as características de levantamento estável e preciso, partida frequente grande capacidade de carga, etc., resolvendo efetivamente o dificuldades de várias operações de elevação em empresas industriais, de modo que as operações de produção livremente. A fábrica profissional de elevadores possui tecnologia avançada testes rigorosos, preços mais acessíveis e mais descontos em andamento, bem-vindo a consultar.Sichuan,Diferentes modos de energia podem ser selecionados de acordo com diferentes necessidades, tais como: fonte de alimentação CA trifásica, fonte de alimentação CA monofásica, fonte de alimentação CC e energia de combustão interna, etc., juntamente com equipamento hidráulico manual, pode continuar a levantar e operar em locais onde haja falta de energia ou falta de fornecimento de energia, podendo ser adicionadas peças, ela pode ser estendida até a posição desejada, aumentando assim a potência de trabalho. É um produto de equipamento necessário para grandes edifícios e equipamentos modernos e uma obrigação para a produção segura e civilizada em grandes altitudes.Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.Precauções para a instalação do elevador Mantenha a estrada de acesso do elevador externo da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Quando for necessário usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos