Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Balmazujvaros.Bomba submersível de esgotosFactores que retardam a corrosão

tempo de liberação: 2023-05-11 15:39:59

incluindo a glândula de embalagem

   Todo o corpo de embalagem anel de embalagem e embalagem, a luva do eixo precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais,   Condições de serviço   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Kruje.,   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem,Balmazujvaros.Bomba de poço profundo com parafuso, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.


Balmazujvaros.Bomba submersível de esgotosFactores que retardam a corrosão



   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.   Distância entre o nível dinâmico da água da piscina e o centro da saída de água da base da bomba (m)   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto,Balmazujvaros.Bomba submersível QJ, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principalÚltima consulta,   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso,Balmazujvaros.Bomba de poço profundo Baigang, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.


Balmazujvaros.Bomba submersível de esgotosFactores que retardam a corrosão



   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.Livre consulta,   Qual é a ordem?   A bomba auto-escorvante é uma bomba centrífuga auto-escorvante. Tem as vantagens de estrutura compacta, operação conveniente, operação estável, fácil manutenção, alta eficiência, longa vida útil e forte capacidade de auto-escorvamento. Não há necessidade de instalar a válvula inferior na tubulação. Antes da operação, só é necessário garantir que uma certa quantidade de líquido seja armazenada na bomba. Diferentes líquidos podemmuito preciso.Balmazujvaros.,   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retenção   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos