Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de materiais de construção   

Jincheng.Elevador de carga de elevação pequenoPrecauções para uso

tempo de liberação: 2024-03-28 03:31:16

Características dos elevadores hidráulicos: De acordo com o modo de trabalho, os produtos da plataforma de elevação hidráulica são divididos em máquinas de elevação hidráulica de braço de manivela, elevadores hidráulicos tipo mastro e máquinas de elevação hidráulica de braço reto. O elevador hidráulico é um produto de substituição do elevador de braço dobrável (plataforma de elevação) e do elevador de tesoura (plataforma de elevação). Pode ser amplamente utilizado em estações, docas, aeroportos, hotéis, correios e telecomunicações, jardins municipais, garagens, empresas de limpeza,Jincheng.Elevador de carga de elevação de 10 toneladas, decoração de fachadas de edifícios públicos, decoração ou instalação e manutenção de sistemas de energia, etc. O elevador tem as vantagens de peso leve, autopropulsão, partida elétrica pernas autossustentáveis, operação simples, grande área de trabalho, especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para operações em grandes altitudes e similares.Os operadores de freio de vários mecanismos no equipamento devem verificar e ajustar regularmente a folga entre a sapata do freio e a roda do freio para garantir flexibilidade e confiabilidade. Promoção a longo prazo da fábrica de elevadores de carga, marca antiga vantagem de preço, qualidade garantida!Jincheng.,O design de junta de folha solta 'agilizada' da ponte de embarque hidráulica aumenta a área de soldagem em mais de vezes em comparação com a junta tubular geral, o que efetivamente prolonga a vida útil e simplifica a manutenção.O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem carregar ferramentas e materiais de um determinado peso) para trabalhar ao mesmo tempo; também pode ser personalizado em vários produtos não padronizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes precisa.Federação Russa,A carga desta série de produtos é dividida em , toneladas, podendo também ser customizada de acordo com a necessidade do usuário, com carga de até toneladas.Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas, parafusos etc. )Garanta uma boa fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor de vazamento deve atender aos requisitos para elevadores de construção quando usado na caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de conversão de frequência, o interruptor de vazamento deve ser adaptado ao conversor de frequência ao selecionar a chave de vazamento.


Jincheng.Elevador de carga de elevação pequenoPrecauções para uso



Quando o monta-cargas quebra, profissionais devem ser chamados para consertá-lo, e o monta-cargas não pode ser alterado sem autorização.Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rolamento, deve-se tomar cuidado para garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rolamento esteja paralela à linha central da engrenagem, a superfície de encaixe não seja inferior a % e a distância de encaixe seja apropriada.O elevador de liga de alumínio de coluna única é mais conveniente de operar. O vão do pórtico é fácil de montar, economiza trabalho para operar e flexível para mover. Ele pode atravessar obstáculos como assentos fixos com altura de m e pode trabalhar de forma estável em passos. Feito de tubo de aço retangular de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais, flexíveis e manobráveis. A extensão de ambas as extremidades é ajustável, o que pode atender aos requisitos de cruzamento de diferentes obstáculos. Ambas as extremidades da estrutura são ajustáveis ​​verticalmente e podem ser usadas para operações em declives ou degraus com uma determinada inclinação.Reforma,Preço da plataforma elevatória Elevadores e plataformas elevatórias são usados ​​em operações contínuas de grande escala e alta altitude,Jincheng.Elevador hidráulico de carga de elevação fixa, como terminais de aeroportos, reparos de aeronaves, docas, estádios, propriedades residenciais, fábricas e minas. Alguns produtos têm a função de caminhada automática, que pode andar rápido e devagar em diferentes condições de trabalho. Apenas uma pessoa no ar pode operar a máquina para completar continuamente as ações de subir e descer, avançar, recuar, virar e outras. Quando a máquina está parada, as rodas estão sempre no estado de frenagem e podem frear com segurança em uma inclinação de graus. Roda de borracha de alta qualidade com grande diâmetro e ampla largura permite aos usuários proteger efetivamente o solo e aumentar o atrito da frenagem.A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador por isso não deve ser descuidada. Além disso, do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes, devendo consultar o manual de especificações,Jincheng.Mesa de elevação simples do elevador da carga, para que possa ter uma compreensão correta e saber como conseguir uma melhor limpeza.Caminhada: autopropulsão assistida, tração nas duas rodas, direção autônoma e carro modificado.


Jincheng.Elevador de carga de elevação pequenoPrecauções para uso



Manutenção regular Verifique regularmente se o sistema de circuito da plataforma elevatória hidráulica está solto e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos e danificados, o que pode causar vazamento na linha. Se houver, deve ser reparado a tempo para evitar choque elétrico .Inspecção do processo,Manutenção regular Verifique regularmente se o sistema de circuito da plataforma elevatória hidráulica está solto e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos e danificados, o que pode causar vazamento na linha. Se houver, a roupa irá bater repetidamente na pintura do carro especialmente se o carro soprar areia na roupa, ele fará muitos arranhões finos nela .Porque vai ficar preto com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa a areia no mecanismo, mas deve ser lavado com água e evitar que as partículas de areia na superfície da tinta sejam arranhadas pelo aspirador de pó.Jincheng.,Os elevadores de liga de alumínio são amplamente utilizados, e os elevadores de liga de alumínio são equipamentos mecânicos indispensáveis ​​em muitas fábricas. Existem muitos tipos diferentes de elevadores de liga de alumínio. Diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio terão nomes e finalidades diferentes. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio.Elevador de liga de alumínio de três colunas: três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar e descer de forma síncrona e a estrutura de suporte e retração é a mesma da plataforma de coluna única, com capacidade de carga super grande e excelente estabilidade de trabalho. O dispositivo de guarda-corpo de elevação geral tem boa resistência e a altura de toda a máquina é bastante reduzida durante o transporte.É muito conveniente carregar e descarregar, e a montagem ou desmontagem pode ser concluída com um elevador.Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, estações de bombeamento externas integradas, oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides, etc. A vedação japonesa NOK usada no cilindro de óleo tem boa resistência ao desgaste, o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo, conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo, a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos