Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Roznov pod RadhostemAh bomba de chorumeFactores de alta temperatura

tempo de liberação: 2023-01-27 01:03:45

   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.Roznov pod Radhostem,   Desmontagem da bomba de água: use uma chave de desmontagem para remover a junta de entrada de água por rotação esquerda e use um cilindro de desmontagem para impactar a manga cônica na parte inferior da bomba. Depois que o impulsor estiver solto, retire o impulsor, a luva cônica e remova a carcaça do guia. Desta forma, o impulsor, a carcaça do guia,Roznov pod RadhostemBomba de polpa auto-aspirante por atacado, a carcaça do guia superior, etc., são descarregados por sua vez.   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.Uvira.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.


Roznov pod RadhostemAh bomba de chorumeFactores de alta temperatura



   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.  ; Quando a bomba eléctrica tiver   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.Plano,   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real,Roznov pod RadhostemBomba submersível de esgotos, e o oper   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar


Roznov pod RadhostemAh bomba de chorumeFactores de alta temperatura



   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor,Roznov pod RadhostemSub-eixo longo, selo mecânico, etc.Conveniente e eficiente,Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.   Aos olhos de muitas pessoas, a fabricação de armários é supérflua. Faz Não parece importar se existe, e é de fato um dos membros indispensáveis do sistema de proteção contra incêndio. Porque dizes isso? Agora, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparadaRoznov pod Radhostem,   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos