Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Dongzhouchina. kgmElevador de fábricaConsiderações de seleção

tempo de liberação: 2024-03-29 23:33:07

Pode atender às exigências de levantamento estável de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico anti-acessório e proteção contra sobrecarga para garantir a operação.Para algumas plataformas de elevação do local, trilhos de proteção são geralmente adicionados acima da plataforma. Como plataformas de elevação são equipamentos especiais, o National Quality Inspection Bureau inspeciona estritamente esta área. Quaisquer plataformas de elevação que são consideradas como tendo riscos de segurança devem ser removidos. Portanto, quando perguntado se você deseja adicionar trilhos de proteção, não recuse cegamente. Considere se é necessário com base no local de uso. E é necessário ter dois tipos de certificados, nomeadamente a 'Licença de Fabricação de Equipamentos Especiais da República Popular da China' e a 'Licença de Instalação, Transformação e Manutenção de Equipamentos Especiais da República Popular da China' a fim de produzir,Dongzhouchina. kgmElevador elétrico de mastro único, instalar e manter. Portanto, é necessário perguntar ao fabricante se eles têm esses dois tipos de certificados.Dongzhouchina. kgm,É estritamente proibido usar cintos de segurança para transmissão de objetos pesados; O cinto de segurança deve ser pendurado firmemente e de forma confiável acima, e a altura do cinto de segurança deve ser maior do que a cintura.Em relação à questão apresentada pelos equipamentos, a instalação de válvulas à prova de explosão para pequenos elevadores depende das necessidades do cliente mas equipamentos grandes requerem fundamentalmente instalação.Galápulas, preste atenção em encontrar, nivelar e alinhar pontos e garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.Além disso, ao adicionar óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, não só não pode ter qualquer efeito sobre elevadores de braços dobráveis, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de braços dobráveis devido a problemas de deterioração.Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos,Dongzhouchina. kgmElevador de tesoura elétrico, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é óleo hidráulico. Somente quando a quantidade de óleo hidráulico é suficiente e a qualidade do óleo é alta, o elevador de braço dobrável pode fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se a quantidade de óleo hidráulico recém-adicionada é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?


Dongzhouchina. kgmElevador de fábricaConsiderações de seleção



É necessário inspecionar regularmente o freio do elevador de carga tipo trilho guia, e não deve haver sujeira na superfície de fricção.Quando o elevador de carga avaria, pessoal profissional deve ser convidado para reparação e modificação não autorizada do elevador de carga não é permitida.A manutenção e manutenção devem ser realizadas de acordo com os Regulamentos de Supervisão de Equipamentos Especiais, Regulamentos de Supervisão e Inspeção de Elevadores, Regras de Manutenção de Elevadores (GB) e padrões nacionais, industriais e locais relevantes.Uma Gama completa de produtos,As questões que precisam ser consideradas no transporte de plataformas elevatórias, mas no uso de elevadores, alguns locais relativamente grandes comprarão plataformas elevatórias adequadas às suas próprias necessidades de acordo com as necessidades do usuário, o que também é uma preocupação para muitos usuários e fabricantes. O equipamento é grande em tamanho e ocupa uma grande área, tornando inconveniente mover-se para frente e para trás, e é muito difícil de mover, Então, o editor fornecerá uma introdução detalhada de como grandes plataformas de elevação resolvem dificuldades de transporte.Não ajuste arbitrariamente a válvula solenóide no motor. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, e o ajuste aleatório pode facilmente fazer com que a pressão interna aumente ou diminua. Em casos graves, pode encurtar a vida útil do motor.O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos? Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo fabricantes de elevadores


Dongzhouchina. kgmElevador de fábricaConsiderações de seleção



É necessário óleo suficiente para inspeção frequente reparo ou substituição de peças vulneráveis. Parafusos mecânicos, especialmente aqueles que vibram frequentemente, como rolamentos de giro e parafusos de conexão de braço de elevação devem ser verificados quanto a frouxidão. Se houver frouxidão, deve ser apertado ou substituído imediatamente. Abaixo está uma introdução aos passos de manutenção: trabalhos de manutenção importantes para elevadores de trilho guia.Verifique regularmente a pressão dos pneus e a condição do rolamento dos elevadores de trilho guia para garantir que eles estão em boas condições; Verifique regularmente se a estrutura do suporte e do painel está em boas condições e adicione óleo e graxa aos rolamentos e componentes em tempo hábil, uma vez por mês; As peças vulneráveis devem ser inspecionadas,Dongzhouchina. kgmElevador móvel, reparadas ou substituídas regularmente. As peças que vibram frequentemente, como parafusos e rolamentos giratórios, devem ser apertadas ou substituídas imediatamente.Inspecção do processo,Inspeção e manutenção regulares, eliminando perigos ocultos e solução de problemas são benéficos para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança dos elevadores.O filtro de óleo está severamente bloqueado; A solução é limpar o filtro de óleo ou substituir o óleo hidráulico. Os fabricantes profissionais do elevador garantem a qualidade, o serviço, e a qualidade. Bem-vindo a perguntar por telefoneDrene e descarte o óleo hidráulico do elevador de carga de elevação hidráulica. Para o elevador de trilho guia externo, aperte a junta e remova o filtro de óleo. Após a limpeza, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.Dongzhouchina. kgm,A condição do óleo de cada sistema do elevador deve ser verificada, e se algum fenômeno como espuma branca ou turbidez for encontrado, eles devem ser substituídos em tempo hábil.Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e forneça divulgação técnica ao pessoal da instalação.A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos