Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

XiqingempilhadeiraQuais questões precisam ser encaminhadas

tempo de liberação: 2023-05-12 08:59:50

Boa estabilidade: A válvula de transbordamento pode impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendente. Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer com que o carro do elevador desça para a posição mais próxima do chão e abra a porta. Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do assoalho; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.O elevador só pode ser iniciado quando a temperatura do óleo cai.Qualquer tipo de máquina ou equipamento passa por uma série de inspeções e depurações antes de sair da fábrica,Introdução ao conhecimento da manutenção e manutenção: A tinta nos elevadores não é apenas uma camada bonita; Vestuário&# quo;, É também a camada protetora primária. A tinta pode isolar o ar, evitar o contato direto entre aço e ar, e retardar o progresso da corrosão. No entanto, há algum conhecimento comum que você não está ciente. Em seguida, deixe-me pedir-nos para explicar as dicas para o tratamento anticorrosivo da camada de tinta do canal de elevação: escolha uma marca confiável para a pintura do elevador, ser barato, e não ganancioso. Não podemos exigir qualidade, apenas preço. Por exemplo, Chenhong, Lipang e outros são marcas confiáveis; Aplique tinta anti ferrugem diretamente após o tiro peening. Adequado para óleos minerais gerais e fluidos hidráulicos, não adequado para fluidos hidráulicos aquosos. Devido a não serem restringidos pelas condições de manuseio de elevadores, grandes elevadores muitas vezes escolhem este método de decapagem ácida e fosfatação. Adequado para todos os meios, mas restrito por decapagem ácida e tanques de fosfatação, o elevador não pode ser muito grande; Jateamento de areia e pulverização de plástico. Adequado para todos os elevadores de mídia, mas restrito pelo equipamento de secagem, o canal de elevação não pode ser muito grande;Não importa o problema que ocorre, se encontrar um problema insolúvel com uma plataforma de elevação hidráulica, é melhor produzi-lo rapidamente e convenientemente, e orientar o fabricante para resolvê-lo. Por favor, preste atenção às precauções de segurança durante a manutenção.Nong Khae.O elevador de carga tipo trilho guia foi inspecionado e depurado antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atenderam aos requisitos de projeto. Quando em uso, resultando em uma diminuição na pressão e incapacidade de suportar a grande altura.A estabilidade da altura de elevação pode encontrar o levantamento suave de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico anti-acessório e proteção contra sobrecarga para garantir a operação.


XiqingempilhadeiraQuais questões precisam ser encaminhadas



Mantenha uma estrada de acesso suave para elevadores externos de construção e espaço de estacionamento suficiente para equipamentos. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar e os sistemas hidráulicos e elétricos não precisam ser ajustados.Como resolver o problema de vazamento de tubo de óleo quando o elevador de carga afunda? Pode ser devido a vedações danificadas ou rachaduras no tubo de óleo, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.Se o comprimento da corda de segurança for inferior a metros, um amortecedor deve ser adicionado.O reabastecimento regular é necessário para a manutenção do elevador: Durante o uso do elevador, devido à grande carga, também há atrito significativo entre vários componentes, especialmente a corrente do elevador e os pinos do eixo do elevador. É necessário garantir que uma quantidade apropriada de óleo é adicionada antes de cada uso para garantir flexibilidade e não bloqueio durante a operação. Se o elevador está em operação e uma vez & quo; aparece; Squeak e Squeak&# quo; O som de atrito pode ser basicamente determinado como devido à falta de óleo no elevador. É necessário parar imediatamente de trabalhar e investigar a causa, e não pode operar à força,XiqingPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duplo, o que pode facilmente causar perigos ocultos imprevisíveis. Resumo: O reabastecimento regular não é permitido durante a manutenção do elevador.Marca de Alta qualidade,Qualquer produto tem sempre um período de arrombamento quando é usado pela primeira vez, então quais precauções devemos prestar atenção durante o período de arrombamento ao usar uma plataforma de elevação hidráulica? Hoje, o que pode causar distribuição desigual de força durante a entrega de óleo hidráulico, resultando em condições de superfície irregulares. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o tubo de entrega é liso.A manutenção diária dos elevadores de carga tipo trilho guia deve garantir que a posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado precisa ser lubrificada duas vezes por mês. Para áreas onde a graxa não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.


XiqingempilhadeiraQuais questões precisam ser encaminhadas



Os cenários de aplicação de elevadores móveis podem exigir vários ou mesmo dezenas de elevadores de passageiros em alguns edifícios de escritórios e hospitais. A fim de aumentar a velocidade, eficiência e área utilizável dos elevadores elétricos, a maioria dos edifícios altos dividirá elevadores elétricos em matrizes sendo cada grupo responsável por uma parte dos pisos,É estritamente proibido usar as mãos molhadas para mudar o interruptor de controle elétrico. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura das plataformas de elevação hidráulica esteja abaixo de V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em casos leves e acidentes de choque elétrico em casos graves.Alguns amigos muitas vezes acham que o motor do elevador está superaquecido, e eles não conseguem encontrar a razão, mas ainda há esse fenômeno. Na verdade, existem muitas razões para o superaquecimento do motor do elevador. A fim de facilitar o uso de todos, Hengqi introduzirá as razões para o superaquecimento do motor.A força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada.Xiqing,A manutenção diária das plataformas elevatórias hidráulicas no uso diário é essencial, mas mesmo que o equipamento esteja sendo mantido normalmente, não podemos ignorar quaisquer problemas potenciais. A fim de garantir que a plataforma elevatória hidráulica possa operar com segurança e sem problemas durante cada operação, que aspectos precisamos verificar antes da operação? Hoje, o editor lhe dará alguma popularização científica.O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar,XiqingPlataforma de elevação hidráulica de topo reto, manter e limpar o elevador, certifique-se de apoiar a haste de suporte.O que devo prestar atenção ao iniciar um novo elevador móvel? Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores de tesoura recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos