Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Corsingborg.Bomba submersível de esgotosQuais são as principais razões para a ferrugem da superfície

tempo de liberação: 2022-12-09 02:23:41

Corsingborg.Bomba pequena de poços profundos,

   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o   Qual é a solução para esta situação?Corsingborg.,Corsingborg.Bomba submersível de águas residuais WQ,   A bomba de sucção de areia e o separador de água de areia na câmara de grão de aeração da unidade de pré-processamento de operação da bomba de parafuso são usados para remover as partículas de areia no esgoto. É necessário garantir o seu funcionamento normal,Corsingborg.Bomba vertical de pasta, de modo a reduzir as partículas de areia no lodo e prolongar a vida útil da bomba de parafuso.   Quando a bomba de pasta submersível funciona a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na águaAkita.,   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.


Corsingborg.Bomba submersível de esgotosQuais são as principais razões para a ferrugem da superfície



   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando o selo mecânico será queimado.   Profundidade de instalação estimada da bomba M   Primeiro, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolhaPreço,   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu   Geralmente, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porque   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetada


Corsingborg.Bomba submersível de esgotosQuais são as principais razões para a ferrugem da superfície



   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto podeBoa qualidade., anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   De acordo com a definição de conceito e diagrama de relacionamento dos dois, sabemos que a bomba de tubulação pertence a um tipo de bomba de reforço, e a bomba de reforço de tubulação refere-se não apenas à bomba de tubulação, mas também à bomba de auto-escorvamento, bomba de esgoto, bomba química e outras bombas. Diferentes tipos de bombas de reforço são selecionados de acordo com diferentes necessidades.   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.Corsingborg.,   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o operrefere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos