Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

ClicadoPlataforma elevatória autopropulsivaVários itens que devem ser observados durante a instalação

tempo de liberação: 2024-04-16 08:15:23

Manutenção semanal: De acordo com as instruções de operação, certifique-se de que o elevador é inspecionado e suave todos os diasO piso superior especial do segundo estágio de elevação é de metros de baixo, e os outros andares podem ser instalados metros de baixo.Clicado,Pode efetivamente estender a vida útil do elevador de carga. Elevadores tipo trilho guia são usados principalmente para o transporte de carga de alta altitude entre pisos. Usado principalmente para a capacidade de carga leve e réguas de mesaUsando a tabela de análise de correlação entre fenômenos de falha e causas para a busca de falhas hidráulicas, com base na prática de trabalho, resumir a tabela de correlação entre fenômenos de falha e causas (ou fornecida pelo fabricante), que pode ser usada para a busca e manuseio de falhas hidráulicas gerais.Guntur.,Por exemplo, reparadas ou substituídas regularmente.Parafusos mecânicos, especialmente peças que vibram frequentemente,ClicadoPonte de embarque hidráulica móvel, como o bloco rotativo da coroa e os parafusos de conexão do pino do eixo, devem ser inspecionados reparados ou substituídosVerifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de cargaOs componentes da caixa de velocidades estão completos e intactos, e não há necessidade de pontos de elevação superiores o nível de óleo é normal e não há deterioração ou impurezas.


ClicadoPlataforma elevatória autopropulsivaVários itens que devem ser observados durante a instalação



O grau está entre -mm, com diversas formas de instalaçãoVálvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer a emergência do elevador descer para a posição mais próxima do chão e abrir a porta.Verifique se o período de uso do limitador de velocidade expirou. Se exceder o período de uso, é necessário enviá-lo para uma unidade profissional qualificada para inspeção e calibração. Quais são as funções do dispositivo de elevação?Curriculum de Desenvolvimento,O uso a longo prazo ou a instalação inadequada dos elevadores hidráulicos podem levar a muitos problemas, que podem afetar o uso normal. Muitos clientes do elevador de Nanchang têm usado elevadores por três a cinco anos, mas não substituíram peças ou conduziram inspeções importantes, e ainda estão fazendo o que. Tais elevadores hidráulicos representam uma ameaça alta da segurança, especialmente quando balançam e balançam de lado a lado, eles precisam ser mais cuidadosos, Neste ponto, é hora de encontrar um membro da equipe para repará-lo.Por exemplo, a parte da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas,ClicadoPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastro, reparadas ou substituídas regularmente.Parafusos mecânicos, especialmente peças que vibram frequentemente, como o bloco rotativo da coroa e os parafusos de conexão do pino do eixo, devem ser inspecionados, reparados ou substituídosVerifique se a orientação dos blocos de limite superior e inferior na estrutura do trilho de guia está correta


ClicadoPlataforma elevatória autopropulsivaVários itens que devem ser observados durante a instalação



Verifique o cabo de aço liso e vários fixadores, se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-losMelhoria Da qualidade,Limpe e inspecione o conjunto do quadro da roda da coroa corrija ou substitua por peças novasQuando houver um mau funcionamento ou mau funcionamento da plataforma, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparação. Se for encontrado perigo ou falha mecânica potencial, a fonte de alimentação principal da sala de máquinas deve ser cortada e o departamento de gestão deve ser notificado. Só pode ser usado após reparação e inspeção detalhada.  Clicado,O uso a longo prazo ou a instalação inadequada dos elevadores hidráulicos podem levar a muitos problemas, que podem afetar o uso normal. Muitos clientes do elevador de Nanchang têm usado elevadores por três a cinco anos, mas não substituíram peças ou conduziram inspeções importantes, e ainda estão fazendo o que. Tais elevadores hidráulicos representam uma ameaça alta da segurança, especialmente quando balançam e balançam de lado a lado,ClicadoPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, eles precisam ser mais cuidadosos, Neste ponto, é hora de encontrar um membro da equipe para repará-lo.Estabelecer um sistema de armazenamento de petróleo. Os materiais oleosos recebidos devem ser armazenados e armazenados exclusivamente de acordo com sua marca, ao mesmo tempo, não devem ser colocados ao ar livre, expostos à luz solar ou chuva, e não devem estar perto de fontes de fogo.Verifique quais materiais são usados para os principais componentes do equipamento, se as especificações são qualificadas e se atendem às suas próprias necessidades. Estão todos os dispositivos de segurança no lugar.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos