Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de materiais de construção   

Rubin.Elevador de carga de elevação de via simplespreço com desconto

tempo de liberação: 2024-04-17 19:24:19

Os parâmetros técnicos e usos de cada um são um pouco diferentes, mas também existem muitas funções semelhantes. Portanto, como cliente, você deve escolher com um objetivo, ou seja, o que deseja fazer ao comprar uma máquina de elevação,Rubin.Elevador de carga de elevação do tipo trilho-guia, o serviço é garantido e é uma empresa de serviços de equipamentos de logística e armazenamento em grande escala operada diretamente pelo fabricante. Como o elevador fixo é um dispositivo mecânico, a qualidade e o desempenho do produto devem ser bons. Não aceite produtos de alguns fabricantes cuja qualidade não esteja de acordo com o padrão, para evitar alguns riscos de segurança no uso.Rubin.,Não ajuste a válvula solenóide no motor à vontade. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica. O ajuste aleatório fará com que a pressão interna aumente ou diminua facilmente. Em casos graves, a vida útil do motor será reduzida .Do ponto de vista atual, a excelente função dos elevadores de liga de alumínio é muito ampla. Os elevadores de liga de alumínio chineses já entraram e exportaram para o exterior e têm um certo peso no mundo. Por serem práticos e versáteis, eles melhoraram muito a mão de obra , tempo e custo. Compatível com o uso moderno.Lesstenia.,Durante a manutenção da plataforma elevatória, quando o pessoal entra no interior da plataforma elevatória para trabalhar, deve pendurar o elevador para evitar a queda repentina da plataforma elevatória e causar acidentes.O elevador é um tipo de equipamento de elevador composto por mecanismo de deslocamento, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de suporte. O óleo hidráulico está sob uma certa pressão formada pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através do filtro de óleo, válvula de reversão eletromagnética à prova de explosão, válvula borboleta, válvula de retenção de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, de modo que o óleo hidráulico o movimento ascendente do cilindro hidráulico pode levantar objetos pesados, o óleo retornado da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de reversão eletromagnética à prova de explosão, e a válvula de alívio de pressão nominal é ajustada e o medidor de pressão lê o medidor de pressão.Prepare a fundação de acordo com o plano de fundação preste atenção ao alinhamento, nivelamento e alinhamento para garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.


Rubin.Elevador de carga de elevação de via simplespreço com desconto



Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma elevatória é elevada ao nível mais alto, o nível do óleo hidráulico deve estar - mm acima do fundo do tanque de combustível. Quando a cor do óleo hidráulico ficar escura,Rubin.Elevador de carga de elevação de carris-guia, o óleo estiver pegajoso ou houver objetos estranhos, a unidade de manutenção chegará ao local dentro do horário especificado (o horário específico não é estipulado em Pequim, que é de minutos).Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema P IC.Gestão económica,Que tipo de função pode ser alcançada com a instalação do elevador? Antes da instalação, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões das peças conectadas ao motor e ao elevador correspondem. Aqui estão as dimensões do posicionamento ressalto do motor, o eixo de entrada e a ranhura do elevador Tolerâncias de montagem.Manutenção regular Verifique regularmente se o sistema de circuito da plataforma elevatória hidráulica está solto e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos e danificados, o que pode causar vazamento na linha. Se houver, deve ser reparado a tempo para evitar choque elétrico .Diferentes modos de energia podem ser selecionados de acordo com diferentes necessidades, tais como: fonte de alimentação CA trifásica, fonte de alimentação CA monofásica, fonte de alimentação CC e energia de combustão interna, etc., juntamente com equipamento hidráulico manual, pode continuar a levantar e operar em locais onde haja falta de energia ou falta de fornecimento de energia, podendo ser adicionadas peças, quando o comprimento da plataforma for insuficiente, ela pode ser estendida até a posição desejada, aumentando assim a potência de trabalho. É um produto de equipamento necessário para grandes edifícios e equipamentos modernos e uma obrigação para a produção segura e civilizada em grandes altitudes.


Rubin.Elevador de carga de elevação de via simplespreço com desconto



Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se os estabilizadores estão bem apoiados, consultar os talões de nível no equipamento para julgar e depurar e, em seguida, prosseguir com a operação; os rolos e as guias confirmam se as guias dos rolos da plataforma elevatória hidráulica estão secos, e se houver Ao secar o local uma quantidade adequada de manteiga deve ser adicionada para garantir a suavidade durante a operação e evitar o desgaste cabeça-a-cabeça entre as partes mecânicas.Respeito pelos clientes, a plataforma fica nivelada com o soloA plataforma elevatória fixa tipo tesoura é um tipo de equipamento de transporte e manuseio para transporte de mercadorias de uma certa altura para outra altura. Após a conclusão da operação, não ocupa o espaço do solo e não afetar a passagem.É estritamente proibido que duas pessoas trabalhando em altura usem a mesma corda de segurança ao mesmo tempo.A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.Rubin.,O trabalho antiferrugem do veículo de trabalho aéreo geralmente precisa ser prestado atenção quando o veículo de trabalho aéreo não é usado por um longo tempo Como devemos fazer anticorrosão para a carroceria do veículo de trabalho aéreo? Na verdade, isso pode ser realizado. Ao mesmo tempo prestar atenção aos hábitos de direção pode garantir que o veículo de trabalho aéreo não enferruje. Aqui estão alguns pontos que podem ser usados ​​como referência.O dispositivo de segurança e a aplicação da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia O uso da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia A plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia é um elevador de carga hidráulico sem tesoura. É usado para mercadorias entre diferentes andares de plantas industriais, restaurantes, restaurantes, etc. A baixa altura pode ser feita de a mm. A vantagem é que pode ser colocado diretamente no solo sem cavar poços, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de configurar pontos de suspensão na parte superior,Rubin.Elevador profissional de carga, o que é seguro. Confiável; a plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica e pode não ser calibrada de acordo com as necessidades do clienteVários tipos: Circuito aberto do enrolamento do motor. Quando um dos enrolamentos do motor é desconectado, ou um dos ramos paralelos é desconectado, a corrente trifásica fica desequilibrada e o motor superaquece.Como prevenir eficazmente choque elétrico usando uma plataforma de elevação hidráulica É muito comum adicionar um protetor contra vazamento, e o custo não é alto. É acessível e seguro, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos