Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Chongoyape.Bomba de chorumeGestão do ensaio de permeabilidade

tempo de liberação: 2024-04-17 08:58:58

   Diversão   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bombaChongoyape.,   Fácil instalação e manutenção. Pequenas bombas submersíveis de esgoto podem ser instaladas livremente. Grandes bombas submersíveis de esgoto são geralmente equipadas com dispositivos de acoplamento automáticos para instalação automática, o que é bastante conveniente para instalação e manutenção.   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo,   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação,Chongoyape.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona,Chongoyape.Bomba centrífuga de chorume, certocontinuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.


Chongoyape.Bomba de chorumeGestão do ensaio de permeabilidade



erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   O dano e a prevenção da rotação reversa do impulsor da bomba de pasta, a rotação reversa do impulsor da bomba de pasta pode fazer com que o impulsor da bomba de pasta caia pelo menos, ou causar o dano de toda a bomba no máximo. A rotação reversa do impulsor da bomba de pasta tem principalmente os seguintes perigos: O impulsor da bomba de pasta cai. A conexão entre o impulsor da bomba de pasta e o eixo da bomba é um parafuso unidirecional   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempoQuanto custa?,  ; Na aplicação prática, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.


Chongoyape.Bomba de chorumeGestão do ensaio de permeabilidade



   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.Honestidade e benefício mútuo,   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   É cerca de % das partículas sólidas do diâmetro da bomba. Tem as características de notável efeito de economia de energia, anti enrolamento, não bloqueio, instalação automática e controle automático. Tem um efeito único na descarga de partículas sólidas e resíduos longos da fibra. Muito apropriado para química, petróleo, farmacêutica,Chongoyape.Bomba pequena de poços profundos, mineração, indústria de papel, cimento   Commodity.Chongoyape.,   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   Razoável.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Ramsay.empilhadeiraO que você acha    Próximo RolandoMentougouA capacidade de proteger

Sinônimo

Sem sinônimos