Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Katowice.Plataforma de elevação hidráulica fixaPor que a temperatura está alta

tempo de liberação: 2024-04-16 07:45:21

deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.Instale mais duas seções padrão. Verifique e ajuste a verticalidade da estrutura do trilho guia com um teodolito para garantir que o erro em duas direções perpendiculares mutuamente atenda aos requisitos da Tabela . As duas partes acima são sobre as precauções de instalação do elevador. Se seu trabalho envolve operar ou instalar o elevador

Mantenha uma estrada de acesso suave para elevadores externos de construção e espaço de estacionamento suficiente para equipamentos. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar, todos devem prestar atenção à segurança.Katowice.,Katowice.Caminhão de plataforma de elevação hidráulica,Katowice.Plataforma de elevação móvel hidráulica,Ao usar a plataforma de elevação hidráulica, também é necessário verificar se o motor está superaquecido, pois este equipamento está equipado com um motor. Se o motor é superaquecido, pode causar danos ao motor. No entanto, substituir um motor é relativamente caro. Portanto, durante a condução ou operação experimental se o motor é encontrado para ser superaquecido, ele deve ser parado imediatamente, e então a falha que causou o superaquecimento do motor deve ser verificada e eliminada, Só então a máquina pode continuar a ser usada.Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, certifique-se de adicionar mais roupas quando sair. Shandong, como a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes de todos os tamanhos. Assim,Como determinar a quantidade suficiente de óleo limpo para a estação hidráulica do elevador? Por que a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica do elevador?Quais são as falhas comuns das plataformas de elevação hidráulicas? O cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica é severamente danificado, e danos irregulares ao anel de vedação interno ou obstáculos dentro podem facilmente causar tensões irregulares, resultando em altura de elevação desigual do cilindro de óleo. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o cilindro de óleo é normal.Não ajuste arbitrariamente a válvula solenóide no motor. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, e o ajuste aleatório pode facilmente fazer com que a pressão interna aumente ou diminua. Em casos graves, pode encurtar a vida útil do motor.


Katowice.Plataforma de elevação hidráulica fixaPor que a temperatura está alta



As dimensões de produção inconsistentes das hastes de suporte de plataforma de elevação hidráulica são um defeito de qualidade do próprio equipamento de plataforma de elevação. Recomenda-se que o fabricante as substitua, uma vez que a probabilidade desta situação ocorre é relativamente baixa.Nesta máquina, haverá escovas elétricas, e as peças entre as escovas devem ser mantidas limpas. Inspeções regulares também são necessárias entre os vários rolamentos dentro da máquina, especialmente ao adicionar manteiga aos rolamentos. Se a manteiga for insuficiente, causará desgaste severo durante a operação dos rolamentos, e após um período de uso, é necessário inspecionar os fios e cabos. Se algum dano for encontrado nos fios e cabos, é necessário repará-los ou substituí-los. Verifique regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, eles devem ser apertados. Alguns parafusos devem atender a certos requisitos de torque. Na ausência de equipamentos profissionais relevantes, você pode usar equipamentos profissionais para apertar os parafusos na oficina de reparo. É necessário garantir que os parafusos atendam aos requisitos de torque correspondentes.Evite, especialmente durante o armazenamento. Armazene em local fresco e seco, e evite o tempo chuvoso e nevado durante o trabalho.Personalização do programa,Tome elevadores móveis, por exemplo,Katowice.Mesa de elevação hidráulica pequena, o mesmo vale para eles. Claro, durante o estágio, ainda pode haver algumas perguntas sobre o elevador, mas sem contato, simplesmente dominar algumas habilidades específicas pode efetivamente lidar com essas perguntas.Preparação antes de dobrar e instalar o elevador. Preparar cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e fornecer divulgação técnica de segurança para o pessoal da instalação.O reabastecimento regular é necessário para a manutenção do elevador: Durante o uso do elevador, devido à grande carga, também há atrito significativo entre vários componentes, especialmente a corrente do elevador e os pinos do eixo do elevador. É necessário garantir que uma quantidade apropriada de óleo é adicionada antes de cada uso para garantir flexibilidade e não bloqueio durante a operação. Se o elevador está em operação e uma vez & quo; aparece; Squeak e Squeak&# quo; O som de atrito pode ser basicamente determinado como devido à falta de óleo no elevador. É necessário parar imediatamente de trabalhar e investigar a causa, e não pode operar à força, o que pode facilmente causar perigos ocultos imprevisíveis. Resumo: O reabastecimento regular não é permitido durante a manutenção do elevador.


Katowice.Plataforma de elevação hidráulica fixaPor que a temperatura está alta



Falando sobre a manutenção diária e uso de motores de plataforma de elevação hidráulica.Sobrecarga é estritamente proibida como sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, em casos graves, fazer com que o motor queime.Criar brilho,Operadores iniciantes devem prestar atenção a quais equipamentos se desgastam rapidamente ao operar elevadores móveis: Devido a fatores como o processamento e instalação de componentes de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, a superfície do equipamento é áspera, a área é pequena e o rolamento de carga é desigual, o que pode causar desgaste do equipamento. Durante a operação de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são incorporadas e fricção umas com as outras, e detritos metálicos sofrem fricção secundária com o equipamento, o que acelerará o desgaste da superfície das peças do equipamento. Portanto, elevadores móveis e outros equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude são propensos ao desgaste dos componentes durante o período de corrida, com uma taxa de desgaste rápida.O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador do trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.Katowice.,Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.A manutenção diária dos elevadores de carga tipo trilho guia deve garantir que a posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado precisa ser lubrificada duas vezes por mês. Para áreas onde a graxa não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos