Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

QinghaiTurquemenistan. kgmAnálise e processo de design e requisitos

tempo de liberação: 2023-05-13 07:51:45

Em segundo lugar, a plataforma de elevação é acionada por energia elétrica e levantada pelo sistema hidráulico. Durante a operação, é necessário evitar operações irregulares. Para garantir o funcionamento normal e ordenado da plataforma de elevação e alcançar o nível de descarga ideal, a inspeção oportuna de várias funções é essencial.Vantagens da válvula rotativa do elevador elétrico: Simplifique a instalação de tubulações elétricas do elevador; A operação é mais conveniente, e a válvula pode ser aberta e fechada a qualquer momento; A instalação de uma válvula rotativa reduz o atrito dos componentes de vedação; Estrutura compacta, tamanho pequeno, e economia de espaço; Aumentou a vida útil das tubulações de elevador elétrico e resolveu o problema de vazamento fácil de óleo.Qinghai,Antes de usar, devemos observar se há algum dano ao elevador elétrico. Podemos realizar um teste sem carga para elevá-lo e baixá-lo. Se houver alguma peça danificada, eles devem ser substituídos em tempo hábil para evitar acidentes graves.O uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho, cenários macios, etc Em alguns teatros há uma plataforma de elevação de armazenamento de cenários macios localizada em um local apropriado no palco para o armazenamento de cobertores, cenários macios, etc.Manukau.,Desempenho de segurança: Os elevadores elétricos não só têm o dispositivo de segurança dos elevadores tradicionais da tração, mas igualmente têm uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendenteNo lembrete a seguir, frequência de trabalho, taxa de utilização peso nominal e outros fatores de sua própria empresa ao selecionar plataformas de elevação e escolher um elevador elétrico adequado para o nível de trabalho exigido de sua unidadePorta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais,QinghaiLeche, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.


QinghaiTurquemenistan. kgmAnálise e processo de design e requisitos



O elevador elétrico tipo tesoura é um equipamento especial de operação de alta altitude amplamente utilizado. Sua estrutura mecânica de tesoura garante alta estabilidade da plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento, tornando a faixa de operação de alta altitude mais ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente.A operação usual de pouso e ancoragem. A posição de instalação do interruptor de limite superior deve cumprir o seguinte: quando a velocidade de elevação é inferior a ,m / s, a distância de segurança superior L esquerda após o interruptor de limite superior é acionado pela gaiola suspensa não deve ser inferior aO ângulo entre o suporte de parede e o plano horizontal deve cumprir os requisitos do manual do usuário.Plano,Lembre aos clientes que ainda há muitas áreas para prestar atenção ao manter e manter a plataforma de elevação. Também esperamos que os clientes e amigos possam prestar mais atenção ao usá-la para garantir a segurança do pessoal e da propriedade, manter e estender regularmente sua vida útil, e criar maiores benefícios para a empresa. Qual é o grau de correspondência de elevadores elétricos? Todo mundo sempre foi confuso. Em suma, o grau de correspondência de elevadores elétricos é como a altura do elevador elétrico pode ser combinada com a altura de operação. Elevadores elétricos não são usados com freqüência, por isso devemos deixar claro com base na altura de operação real e capacidade de carga real ao usar elevadores elétricos. Sugerimos considerar a compra de um elevador elétrico do trilho de guia ou um elevador elétrico do garfo de tesoura.O elevador elétrico do garfo de tesoura pode alcançar uma capacidade de carga máxima de toneladas, o que resolve eficazmente o problema da capacidade de carga. Resolvendo a capacidade de carga e a frequência de uso, o problema correspondente dos elevadores elétricos é efetivamente resolvido. Conceito de válvula rotativa do elevador elétrico: A válvula rotativa do elevador elétrico é um tipo de válvula que abre e fecha rapidamente, e a válvula rotativa pode reduzir os canais do oleoduto e otimizar as configurações da linha.A produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.


QinghaiTurquemenistan. kgmAnálise e processo de design e requisitos



Eletricidade mecânica horizontal do parafuso de ligaçãoConsumoInstalação e desmontagem pessoal e motoristas devem possuir certificados para trabalhar.  A lista de materiais para fazer portas de aterragem é a seguinte: Tabela : Lista de materiais para fazer portas de aterragem. As portas de aterragem devem ser instaladas na entrada de cada estação de aterragem, e as portas de aterragem devem funcionar corretamente.Qinghai,A plataforma de elevação é um equipamento mecânico multifuncional de carga e descarga pesada. Desde a fase inicial da plataforma de elevação, era apenas uma plataforma de elevação simples tipo tesoura. Após tantos anos de desenvolvimento industrial, incluindo inovação tecnológica, a plataforma de elevação também se desenvolveu em uma plataforma de trabalho de alta altitude adequada para diferentes locais e ambientes; Então, como escolher uma plataforma de elevação adequada para uso no local? Ao escolher uma plataforma de elevação, as empresas devem considerar os seguintes aspectos: em primeiro lugar, especialmente para plataformas de elevação usadas em ambientes especiais,QinghaiSligo, como campos de petróleo, postos de gasolina, etc., o modelo anterior de transformar as próprias vantagens em capital em busca de crescimento já não existe, e a inovação tecnológica tornou-se um novo ponto de crescimento para o desenvolvimento da indústria de máquinas pesadas.Requisitos de ajuste: As peças anti afrouxamento e anti afrouxamento entre as peças de conexão devem cumprir com as disposições do manual do usuário e não devem ser substituídas por outros objetos. Para parafusos de conexão com requisitos de pré aperto, uma chave de torque ou ferramenta especial deve ser usada para apertar com precisão os parafusos para o valor de torque especificado de acordo com a sequência de aperto especificada. Ao instalar parafusos de conexão de seção padrão, é aconselhável colocar o parafuso na parte inferior e a porca na parte superior.Antes da instalação, a unidade de instalação deve confirmar que a fundação, a capacidade de suporte da fundação, as peças incorporadas e as medidas de drenagem da fundação do elevador elétrico de construção instalado e equipamentos pesados auxiliares cumprem os requisitos do plano de construção especial para a instalação e desmontagem do elevador elétrico de construção com base no formulário de aceitação da fundação de elevador elétrico de construção, formulário de aceitação de engenharia oculta e relatório de resistência do concreto.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos