Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Sr. Conjik.Carga para armazenagem a frioComo reparar e manter em temporada

tempo de liberação: 2023-01-26 02:54:06

A construção de uma pequena armazenagem a frio é amplamente utilizada na vida, como a indústria alimentar, a indústria transformadora, etc., uma vez que o armazenamento a frio é tão amplamente utilizado, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).Sr. Conjik.,Uma vez que existam impurezas no sistema de armazenamento de atmosfera controlado, afectará o desempenho de vedação das chapas de sucção e das válvulas de escape e dos bancos das válvulas, o que afectará seriamente a capacidade de refrigeração do armazenamento de atmosfera controlada.Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum, é importante para o ambiente de instalação e temperatura. Portanto, alguns pequenos problemas podem ser ignorados durante a instalação. De acordo com a seguinte compreensão.Atrasos, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.A unidade de compressores do frigorífico adopta geralmente unidades de alta qualidade e estabilidade operacional garantida. O evaporador adota o evaporador refrigerado de empreendimento conjunto importado, que pode efetivamente satisfazer a capacidade de refrigeração do frigorífico e garantir o efeito de refrigeração do frigorífico. A lâmpada do frigorífico adopta a lâmpada especial LED para a geladeira, que tem as vantagens de baixa resistência à temperatura, baixo consumo de energia e longo tempo de serviço, Ele pode efetivamente salvar o custo de operação de armazenamento a frio.É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.


Sr. Conjik.Carga para armazenagem a frioComo reparar e manter em temporada



A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Após arrefecimento contínuo, verifique todas as partes do sistema de refrigeração, pressão de escape,Sr. Conjik.Custo de instalação do armazenamento frio fresco, pressão de sucção e temperatura de escapeO equipamento de refrigeração no ambiente de manutenção fresca do armazém ultracongelado adota principalmente o sistema de refrigeração de compressão de fase única, com freon como o refrigerante. O modo de evaporação no armazém é o ventilador de refrigeração, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não exceder cúbicos, o modo de refrigeração da máquina de armazém pode ser considerado. Se houver um grande número de armazéns, o modo de múltiplas cabeças em paralelo pode ser considerado.Normas de inspecção,Manutenção relativa da humidade do armazém ultrassónico: a humidade do armazém ultrassónico ultrassónico é muito importante, desde a humidade centrífuga até à humidade de micro-nevoeiro de alta pressão, humidificação misturada com água gasosa, até ao humidificador ultra-sónico actual. O modelo de utilidade tem as vantagens de pequenas partículas umificação uniforme, sem congelamento e bloqueio, e sem bloqueio sujo. O umidificador de ar condicionado que produzimos é especialmente concebido para todos os tipos de vegetais e fruteiras entrepostos de congelamento rápido,Sr. Conjik.Preço de construção e instalação da armazenagem a frio, que é essencialmente diferente de outros umidificadores no mercado: circulação totalmente fechada, is to é, levar o gás no armazém,Sr. Conjik.Armazenamento a frio de frutas, voltar ao armazém através do umidificador e isolá-lo do ar exterior.É necessário criar uma sala de contagem especial (área), e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.Tipos de painéis de armazéns de congelamento rápido: placas de plástico a cores, placas de aço salgado, placas de aço inoxidável, alumínio em relevo, etc.


Sr. Conjik.Carga para armazenagem a frioComo reparar e manter em temporada



A selecção do equipamento para a construção do equipamento de armazenagem a frio está intimamente relacionada com a dimensão, o tipo e o orçamento da armazenagem a frio.Marca de projecto,Para o isolamento do solo da grande armazenagem a frio, podemos dizer que o isolamento do solo do armazenamento a frio de tamanho médio é mais complexo do que o de pequeno armazenamento a frio e a operação de isolamento do solo de grande armazenamento a frio com uma área de armazenamento maior será mais complexa. As operações comuns são as seguintes: primeiro, colocar o tubo de ventilação para evitar que o solo congele o craqueamento do tambor, em seguida, colocar a placa extrudida XPS extrudida (postura escalonada é necessária ao colocar a placa extrudida) em seguida, colocar a barreira à prova de humidade e vapor nos lados superior e inferior da placa extrudida, em seguida, despejar o concreto reforçado (geralmente cm de espessura), e, em seguida, fazer o chão de esmeralda ou epoxi de acordo com os requisitos. Entre eles, a placa extrudida XPS também é colocada de acordo com a temperatura do armazém. Por exemplo, a placa extrudida XPS com espessura de ~ mm precisa ser colocada no armazenamento frio geral de baixa temperatura, enquanto a placa extrudida XPS com espessura de ~ mm pode ser colocada no armazenamento a alta temperatura frio.A armazenagem congelada e refrigerada começa a deslocar-se para a estante e para a armazenagem de paletes em conformidade com o disposto no ponto; Amp; ldquo Baa; FIFO & Amp; rdquo Baa; Isto contribui para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir as perdas.Dose insuficiente de refrigeração e capacidade no sistema: há duas razões principais para uma circulação insuficiente de refrigerantes,Sr. Conjik., instalar e organizar o equipamento eléctrico de construção, e fazer um bom trabalho em prova de chuva, à prova de humidade, anti-colisão, anti-ligação e outra protecção de segurança.Espuma de poliestireno: a espuma de poliestireno é um novo tipo de material de isolamento térmico sintético. Pertence a plásticos com baixa densidade, peso leve, forte efeito de isolamento térmico e excelente resistência a baixa temperatura. No entanto, não é muito conveniente para a instalação.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos