Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Livingston.Conhecimento básico do transformador de energiaQuais são os quatro níveis de tecnologia que são os quatro principais padrões?

tempo de liberação: 2022-09-06 13:53:59

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Transformador de energiaLivingston.Análise de poupança de energia do transformadorDesempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho,Vazamento de óleo de seloAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


Livingston.Conhecimento básico do transformador de energiaQuais são os quatro níveis de tecnologia que são os quatro principais padrões?



Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.E petróleo imerso em fogo transformador?Linha do Produto,Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


Livingston.Conhecimento básico do transformador de energiaQuais são os quatro níveis de tecnologia que são os quatro principais padrões?



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta,Livingston.3000 de óleo imerso transformador, buracos de agulha,Livingston.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Produção,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve vento e areia.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC,Livingston.Quanto custa um transformador de caixa?, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Livingston.,Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Empresa transformadora de tipo secoA bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos