Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Urumqi.Há um transformador na sala de distribuição?Problemas no trabalho e medidas de melhoria

tempo de liberação: 2022-09-05 21:18:11

Urumqi.Lista de preços do transformador 3150kva, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoUrumqi. de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação,Como selecionar transformador de tipo secoDispersão do ruído do transformador de tipo secoSan Rafael.,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Urumqi.Há um transformador na sala de distribuição?Problemas no trabalho e medidas de melhoria



Manutenção e isolamento descuidadosO equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel,Urumqi.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleo, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.Fuga de óleo na flange de looperAtivos,A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, resultando em curto-circuito entre bobinas e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.


Urumqi.Há um transformador na sala de distribuição?Problemas no trabalho e medidas de melhoria



E petróleo imerso em fogo transformador?Recomendar,A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Método de inspecção visual para inspecção de transformadoresA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoUrumqi.,A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Breve introdução de linha zero de transformador de energiaQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos