Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais    Enciclopédia de materiais de construção   

Vukovar.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaComo tomar medidas para empresas de grande porte

tempo de liberação: 2022-03-07 15:38:34

Breve introdução de linha zero de transformador de energiaFabricante de transformadores elétricosVukovar.,Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoLa Concepcion.,O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Vukovar.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaComo tomar medidas para empresas de grande porte



Transformador imerso em óleoA perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador,Vukovar.Transformador de recuperação de energia, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Departamento de vendas,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoOs invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


Vukovar.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaComo tomar medidas para empresas de grande porte



Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Inspecção do processoEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio,Vukovar.Transformador electrónico de alta tensão,Vukovar.licitação do transformador de energia, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.Solução de ruído do transformador de tipo secoVukovar.,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Som em caso de falha de faseA alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos