Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Leon.Bomba de chorume HHComerciantes de alta qualidade

tempo de liberação: 2022-09-08 18:54:48

   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.   Commodity.Leon.,usado pela tensão instável, e o uso deve ser interrompido imediatamente para evitar consequências mais graves. Ou instale medidas de proteção de dissipação de calor correspondentes para proteger o motor.etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.Rostov no don.,   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.


Leon.Bomba de chorume HHComerciantes de alta qualidade



   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.   O gerenciamento da operação da bomba de esgoto da bomba submersível ajusta o nível de líquido para fazer a bomba de água operar no melhor ponto operacional. Depois que o equipamento é selecionado, a intersecção da curva característica da bomba de água e a curva característica do dispositivo é o melhor ponto de operação.   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.Intervalo,   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.


Leon.Bomba de chorume HHComerciantes de alta qualidade



   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitarConhecimento enciclopédico   Em seguida,Leon.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.   A bomba submersível de esgoto WQ adota uma estrutura única ou dupla do impulsor da palheta,   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.Leon.,   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor,Leon.Bomba submersível pode bombear esgotos, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos