Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Cidade de DongguanTransformador de provisõesPor que o tratamento de passivação

tempo de liberação: 2022-09-05 19:09:44

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Quando o transformador de energia opera em plena carga, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.Cidade de Dongguan,Fabricante de transformadoresA alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Kanungu.,Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Cidade de DongguanTransformador de provisõesPor que o tratamento de passivação



O ruído do transformador de tipo seco vem deNa potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.Fabricante de transformadores elétricosPreço de Mercado,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Cidade de DongguanTransformador de provisõesPor que o tratamento de passivação



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal,Cidade de DongguanDefinição do modelo de transformador de energia, a carga pode ser conectada.Personalização do programa,Operação transformadora imersa em óleoMétodo de toque manual para inspecção dos transformadoresAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso,Cidade de DongguanProtecção transformadora imersa em óleo, no processo de instalação e utilização de pára-raios selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível,Cidade de DongguanRelatório de ensaio do transformador eléctrico, para evitar outras falhas.Cidade de Dongguan,As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Fábrica de transformadores de tipo seco

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos