Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Matanzas.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoTensão ao alongamento contínuo de

tempo de liberação: 2022-08-07 10:54:57

   Ocasionalmente,Matanzas.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercadoMatanzas.,   Se o esgoto contém objetos de fibra, como luvas, sugerimos que a bomba de esgoto submersível de corte   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. DepoisAnsan.,   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso,Matanzas.Bomba de encanamento vertical dividida, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes


Matanzas.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoTensão ao alongamento contínuo de



   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   Selo mecânico: o selo mecânico é geralmente usado quando os requisitos de vedação são relativamente altos, especialmente na indústria química. Não é necessário apenas que a pasta não vaze, mas também não permita entrar no corpo da bomba. A desvantagem do selo mecânico é alto custo e manutenção difícil.   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta verticalCursos de trabalho,t manga e manga de retenção por sua vez.   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.   Commodity.


Matanzas.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoTensão ao alongamento contínuo de



   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.Conhecimento enciclopédico,   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   Durante a operação normal, o impulsor da bomba de pasta torna-se cada vez mais apertado à medida que gira. Quanto mais for usado, mais fácil será operar. No entanto, se a bomba da pasta inverter, fará diretamente com que o impulsor da bomba da pasta caia. A bomba da pasta deve ser desmontada e depois inspecionada novamente, instalada e testada.   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um eMatanzas.,   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o oper   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc. e manuseá-la a qualquer momento.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos