Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

PuroBomba de tubulação vertical de estágio único ISGO desenvolvimento económico regional em geral é estável

tempo de liberação: 2022-07-31 03:27:31

   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.Puro,   Acredito que você tenha essa pergunta ao usar a bomba de esgoto submersível, ou seja, esta bomba é uma bomba submersível? Ou é uma bomba de esgoto? Na verdade, esta questão é muito fácil de distinguir. Você pode dar uma olhada nos seguintes conteúdos classificados por Shanghai Shenquan.   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principalBúfalo,   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.


PuroBomba de tubulação vertical de estágio único ISGO desenvolvimento económico regional em geral é estável



   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,   Controle de pressão: o manômetro de contato elétrico externo ou o controlador de pressão podem ligar e desligar automaticamente a bomba de acordo com a mudança da pressão da rede da tubulação. Este tipo é amplamente utilizado em sistemas domésticos de abastecimento de água e pressurização de incêndio.   Além disso, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade,   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos e   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e,PuroBomba para poços profundos de irrigação, em seguida a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio


PuroBomba de tubulação vertical de estágio único ISGO desenvolvimento económico regional em geral é estável



   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada,PuroBomba de chorume ZD, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.Onde o posso encontrar?,   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   Controle de tempo: o painel do chassi está equipado com um botão de ajuste de tempo e um display. O usuário pode controlar a abertura e fechamento da bomba de água de acordo com as necessidades de temporização. É apropriado para o controle de vários modos de trabalho intermitentes cronometrados ou regulares.   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assimPuro,   Depois disso as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas,PuroBomba centrífuga de chorume, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos