Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

CrerBomba de poço profundo com parafusoCaracterísticas do produto

tempo de liberação: 2022-06-29 14:34:25

   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.Crer,   Se o eixo da bomba está dobrado ou enferrujado. Em caso dos problemas acima, afrouxe a embalagem e dr   Qual é a solução para esta situação?Tumbi., bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.


CrerBomba de poço profundo com parafusoCaracterísticas do produto



   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente, ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e em seguida, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.   Nível de água dinâmico: depois que a bomba opera normalmente, a entrada de água na piscina e a capacidade de bombeamento da bomba de poço profundo atingem um ponto de equilíbrio e o nível de água neste momento é chamado de água dinâmica   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.Norma de qualidade,   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersaOnde é BOM,e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,CrerBomba submersível QJ,ements.   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.Crer,   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção,CrerMergulho com bombas de esgoto, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos