Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Madison.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosQuais são os fatores que afetam a seleção das categorias

tempo de liberação: 2022-06-28 12:26:54

   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, passagem larga do fluxo,Madison.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.Madison.,Madison.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas,   Tempo de operação contínuo longo. Como a bomba e o motor são coaxiais, o eixo é curto e as peças rotativas são leves, a carga radial no rolamento é relativamente pequena e a vida útil da bomba de esgoto submersível é muito mais longa do que a da bomba geral.   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada,Madison.Bomba de vórtice e bomba de condutas, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitarAmaigbo.,   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibra   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo, então


Madison.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosQuais são os fatores que afetam a seleção das categorias



   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso   Selo do eixo da movimentação da correia: o selo da bomba pode ser dividido em três tipos: selo da embalagem, selo auxiliar do impulsor e selo mecânico. O selo de embalagem e o selo secundário do impulsor gotejarão durante a operação da bomba. O selo mecânico não pode fazer nenhum vazamento de água.ing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.Requisitos de inspecção,   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.


Madison.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosQuais são os fatores que afetam a seleção das categorias



   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mmInovação tecnológica,   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   O desenvolvimento da indústria de bombas na China mostrou uma tendência muito boa nos últimos anos. Claro, isso também se deve ao acúmulo de mais de anos de história. A evolução das bombas aqui é relativamente diversificada. Então, o que vamos apresentar hoje é uma das bombas mais distintas - bomba de tubulação.   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.Madison.,   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.   Em seguida, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos