Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Plano.Bomba de condutas corrosivasO que você precisa saber sobre

tempo de liberação: 2022-06-27 05:08:46

   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los,Plano.Bomba submersível de pasta não entupida, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.Plano.,   Falhas comuns e métodos de tratamento da bomba de esgoto devido a diferentes modelos de bomba, graus de uso e métodos de uso, causas de falhas e métodos de tratamento específicos.   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor eArma Cheongsong.,   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhorado   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.


Plano.Bomba de condutas corrosivasO que você precisa saber sobre



   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Desta forma, a caixa de guia superior é instalada por sua vez. Depois que a bomba é instalada, puxe a porca de tração, retire a junta, aperte a porca de tração uniformemente e, em seguida, gire a bomba elétrica do acoplamento. A rotação deve ser uniforme.   Portanto,   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.A operação é mais estável!


Plano.Bomba de condutas corrosivasO que você precisa saber sobre



   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.Consulta on-line,   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica   para bombas submersíveis de poços profundos novas ou substituídas, após horas de uso, verifique se o selo é bom. No futuro, verifique uma vez por mês. Ao mesmo tempo, verifique se a luva de proteção entre o rotor do motor e o estator está bem selada. Tente reduzir o número de partidas em uso.   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.Plano.,   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão caso contrário,Plano.Bomba de conduta,Plano.Bomba centrífuga vertical de pasta, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos