Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Leon.Ponte de embarque móvel elevatóriaO fornecedor dá as boas-vindas a você

tempo de liberação: 2024-04-17 14:21:52

Solução de problemas: Substituir a bomba de engrenagens pode eliminar o problema.Inverta lentamente e estacione o recipiente sob o bordo na frente da ponte de embarque.Leon.,A lubrificação da ponte móvel de embarque deve ser realizada de acordo com os requisitos e regulamentos,Leon.Concepção da ponte móvel de embarque, e deve haver uma garantia abrangente e suficiente, e não deve haver áreas que possam ser ignoradas. No entanto, a quantidade de gordura não é adequada para muito, pois muito também pode causar problemas.Ligação para. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.Concepción,Durante a operação, a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de experiência, o seguinte resumo é feito pelo editor: Fadiga da corrente. Devido às constantes mudanças na carga da corrente durante o movimento, a corrente opera sob tensão variável. Após um certo número de ciclos, a placa da corrente experimentará fratura por fadiga ou pitting por fadiga e rachaduras por fadiga ocorrerão na superfície do rolo.Medidas preventivas: Verifique regularmente a vedação da interface do tubo de entrada de óleo e outros pontos de vedação para evitar que o ar entre; Ao mesmo tempo, expire o ar no sistema após cada troca de óleo.Você conhece algumas das características de trabalho de pontes de embarque de elevação hidráulica? Hoje, vou levá-lo a entender!


Leon.Ponte de embarque móvel elevatóriaO fornecedor dá as boas-vindas a você



Pontes são mais caras do que elevadores regulares, mas do ponto de vista dos custos gerais de construção civil, elas são mais caras do que elevadores regulares. Muitos fabricantes de pontes de embarque não são responsáveis pelo trabalho de engenharia civil, e os consumidores precisam escolher unidades de construção civil confiáveis e econômicas para construção. Portanto,Leon.Ponte de embarque logística, os usuários podem considerar de forma abrangente o preço dos elevadores de carga e o orçamento de projetos de engenharia civil para alcançar produtos econômicos.Devem existir marcas correspondentes da placa de identificação. Os projetos profissionais incluem: fabricantes de pontes de veículos e outras empresas relacionadas.Depois que todo o equipamento é concluído com segurança a ponte de embarque é pintada e, em seguida, o teste de desempenho da ponte de embarque é realizado para ver se atende aos requisitos do cliente e se os parâmetros relevantes são qualificados. Se houver alguns aspectos que não atendem aos requisitos do cliente, eles precisam ser tratados até que eles atendam aos requisitos do cliente e os parâmetros relevantes são qualificados. Só então o carregamento prosseguirá.Melhoria Da qualidade, principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo, o fabricante do eixo de embarque não tem rotatividade para evitar a diferença de preço, que é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!Além do equipamento geral, deve haver uma tubulação que possa cortar automaticamente o circuito do óleo. Válvula de ruptura; E freio de mão de emergência deve ser fornecido, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar ferimentos. Portanto, o solicitante escolhe um elevador hidráulico de carga com uma válvula de ruptura de tubulação e um freio de mão de emergência, o que é mais eficiente.Exclusão: Solte o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo,Leon.Axle Co., Ltd., conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico limpo para eliminar o problema.


Leon.Ponte de embarque móvel elevatóriaO fornecedor dá as boas-vindas a você



Equipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.Gestão,A operação correta da ponte de embarque hidráulica é uma boa manutenção e como operá-la corretamente. Permitam-me apresentar brevemente as etapas operacionais da ponte de embarque hidráulica, esperando trazer mais ajuda para todos.A ponte de embarque fixa está equipada com . A ponte fixa de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Pontes fixas de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Eles são usados em conjunto com empilhadeiras como equipamentos auxiliares para carga e descarga de carga. O sistema hidráulico tem função de frenagem de emergência em caso de acidentes súbitos ou interrupções de energia.Há uma placa flip no topo do convés da ponte, que é colocada na borda do carro para garantir uma transição suave entre a passagem e o carro. Suas vantagens são as seguintes.Leon.,Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ar condicionado, que podem efetivamente impedir que a placa de ajuste caia e mantenha o pé de pressão em um estado seguro.A ponte de embarque móvel com alta estabilidade e confiabilidade tem uma configuração alta não só está equipada com protetores antipressão de alta qualidade na plataforma, mas também equipada com indicadores de falha profissionais no sistema de controle eletrônico da ponte de embarque.Pneus: Pneus de alta resistência

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos