Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Kampong Cham.Bomba submersível de esgotosComo realizar pré

tempo de liberação: 2024-04-15 20:25:46

   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia águaKampong Cham.,   No processo de uso diário, os s dessas duas bombas de esgoto são realmente os mesmos. A maior diferença entre os dois é que um é fixo e o outro é móvel. As bombas submersíveis de esgoto da série WQ são geralmente equipadas com um dispositivo de acoplamento automático, que chamamos de um tipo fixo. É fixado em um lugar para cooperar com a descarga da tubulação   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.Sliema, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno,Kampong Cham.Bomba de vórtice e bomba de condutas, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.


Kampong Cham.Bomba submersível de esgotosComo realizar pré



amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   Requisitos para a unidade de pré-tratamento do processo para o normal o   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.Promoção,   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água,Kampong Cham.Bomba de chorume HH, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.


Kampong Cham.Bomba submersível de esgotosComo realizar pré



   De um modo geral os dois casos acima são o caso em que a bomba de pasta não absorve água. As soluções também são introduzidas. Acredito que as pessoas podem lidar com este problema a tempo. No entanto, se o problema for sério, você deve encontrar um profissionalInovação tecnológica,Kampong Cham.Bomba de encanamento booster,   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   Vale a pena notar que a bomba de tubulação vertical pode funcionar como a bomba auto-escorvante depois de equipada com um dispositivo sifão. No entanto, devido à existência da bomba auto-aspirante, poucas pessoas instalarão este dispositivo para a bomba vertical de tubulação.   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certoKampong Cham.,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, no campo da indústria química pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel em   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salas

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos