Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Khorov.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoCritérios de compra recomendados

tempo de liberação: 2024-04-15 10:07:54

garantindo eficazmente a segurança pessoal.Plataforma de elevação de mastro duplo: um produto de nova geração recém-projetado

A tensão do equipamento é V DC, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo, tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma, excelente estabilidade operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais, estações, aeroportos, locais de esportes, etc. Pode ser usado como uma plataforma de elevação para o trabalho de uma única pessoa, como a instalação e manutenção de linhas elétricas aparelhos de iluminação, tubulações elevadas e limpeza de alta altitude.Khorov.,Estes dispositivos são propensos ao acúmulo de poeira, pode causar ferrugem no exterior da caixa elétrica. Portanto, ao usá-los, é necessário remover regularmente a poeira no exterior de várias caixas.Se a velocidade ociosa do elevador ainda não melhorar após a manutenção acima, a falha pode ser causada pelo motor, geralmente devido ao espaço excessivo entre a haste da válvula de admissão do motor e o tubo guia, a cabeça do cilindro deve ser removida para manutenção.Novo pazal,Os motores de velocidade variável prolongam a vida útil das baterias e motores, pois consomem apenas a energia necessária para a operação.O elevador de coluna única, equipado com um acessório de pórtico transversal, é muito adequado para trabalhos de manutenção em cinemas, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar,Khorov.Plataforma de elevação hidráulica de 4 metros, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus.O elevador é pequeno em tamanho, leve em peso e fácil de mover. Pode ser usado para operação de infravermelhos e lanternas, tornando-o particularmente adequado para reparar equipamentos elétricos em hotéis, edifícios comerciais, aeroportos, metrôs, estações, instituições culturais e esportivas e instituições de pesquisa científica. É limpo e higiênico.


Khorov.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoCritérios de compra recomendados



Os elevadores desempenham um papel importante na manipulação, construção e outras operações, fornecendo equipamentos de transporte convenientes. Cada vez mais elevadores estão sendo colocados em uso no mercado, mas a tensão instável pode ter um certo impacto nos elevadores durante o uso.C. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, a qualidade do óleo torna-se pegajosa, ou há objetos estranhos, como areia e cascalho no óleo, deve ser mantida no final do ano A. Verifique as peças hidráulicas e de conexão da tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.A corrente de acionamento de elevação é uma estrutura de corrente dupla usando correntes industriais de placas com alta capacidade de carga e fator de segurança.O custo é razoável.,O elevador de coluna única é um tipo interno, amplamente utilizado para operações de alta altitude em várias indústrias, tais como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem levantamento equilibrado e operação fácil, e pode entrar em lobbies gerais. Pode facilmente entrar e sair do elevador com baixo consumo de energia, sem poluição, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de fixação de parede e exploração, e não há cantos mortos durante o trabalho.Elevador de mastro duplo: Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude cobre uma faixa de altura de - metros, e são feitas de perfis de alumínio de alta resistência. Eles têm uma carga pesada, uma grande área da plataforma, boa estabilidade,Khorov.Sistema hidráulico de mesa elevatória, operação flexível e implementação conveniente. O levantamento e abaixamento usam uma fonte de alimentação externa V ou energia opcional e podem ser empurrados manualmente ou equipados com um dispositivo autopropulsionado auxiliar para caminhar. A operação é segura, leve e prática. Amplamente utilizado em edifícios, hotéis, centros comerciais, fábricas, estações, aeroportos e outros lugares. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores móveis.Para conveniência, a haste de solda também pode ser dobrada moderadamente. Mas deve-se notar que a posição de reparo de soldagem deve estar na superfície inferior da ranhura do guia. Isso não afetará o curso da haste hidráulica do cilindro e o ângulo relativo entre a perna fixa e a perna móvel quando a perna de apoio suportar peso.


Khorov.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoCritérios de compra recomendados



Os produtos de plataforma de elevação hidráulica são divididos em elevadores hidráulicos de braço curvo, elevadores hidráulicos de garfo de tesoura, elevadores hidráulicos de mastro e elevadores hidráulicos de braço reto de acordo com seus modos de trabalho. Elevador hidráulico é um produto de substituição do elevador de braço dobrável (plataforma de elevação) e elevador de garfo tesoura (plataforma de elevação). Pode ser amplamente utilizado para a decoração e decoração de estações, docas, aeroportos, hotéis, postos e telecomunicações, jardins municipais, depósitos de grãos, empresas de limpeza, fachadas de edifícios públicos, ou a instalação e manutenção de sistemas de energia. Este elevador tem as vantagens de peso leve, caminhada autopropulsionada, partida elétrica, operação simples, grande área de trabalho e especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para operações de alta altitude.Procura,O uso de elevadores está se tornando cada vez mais difundido, e a indústria da construção civil, engenharia civil e o cotidiano das pessoas não podem prescindir de máquinas de elevação hidráulicas. Os elevadores possuem alta estabilidade e capacidade de carga,Khorov.Plataforma de elevação auto-hidráulica elétrica, tornando-os mais eficientes em altas altitudes. Devido ao fato de que os elevadores exigem que os trabalhadores trabalhem em altas altitudes, precisamos instalar precauções especiais para a operação do elevador para evitar acidentes. A seguir estão as precauções para a operação do elevador resumidas pelo editor: É estritamente proibido transportar materiais perigosos ou inflamáveis no local do elevador ao usar uma plataforma de elevação móvel. Fumar ou acender um incêndio também é proibido.B. Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.Plataforma de elevação de caminhada assistida semi automática: Tem mais dispositivos de condução do que a plataforma de elevação de tração. Se as pessoas não podem empurrá-la, eles podem usar a plataforma de caminhada ou levantamento sem a necessidade de fonte de alimentação externa,Categoria de elevador móvel: Elevador móvel: Adota um novo tipo de perfil, a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Faça o trabalho de alta altitude de uma única pessoa fácil e móvel para a operação.O ruído da fonte de alimentação é anormal durante o processo de elevação do elevador?Devido à sua aparência bonita, peso leve, operação flexível e implementação conveniente, os elevadores são particularmente adequados para várias plataformas de trabalho de alta altitude, tais como manutenção de alta altitude, fábricas, decoração, decoração, limpeza e anticorrosão, etc. Ao mesmo tempo

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos