Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

QinghaiPonte de embarque fixa mecânicaA diferença ao usar

tempo de liberação: 2024-03-29 04:54:30

sem a necessidade de fonte de alimentação

A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras.A empresa obteve a posição da dobradiça do cilindro hidráulico sob as condições selecionadas do cilindro hidráulico,Vantagens: Estrutura de operação simples, operação conveniente, segurança e confiabilidade, aparência bonita, tornando-o um equipamento de trabalho de alta altitude com melhor segurança e eficiência do trabalho.Carga: - toneladas.Ludvika.,A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando, é possível obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas, melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos. A seguir estão as características do produto da ponte de embarque.O planejamento aberto antes da colocação facilita a limpeza da bagunça.Qual é a configuração usada para pontes de embarque hidráulicas? Os componentes da mesma configuração de ponte de embarque fixa são produzidos e fabricados por diferentes fabricantes, e há diferenças de qualidade e preço. Se a empresa optar por ser barato e usar pontes de embarque de baixo custo, isso economiza custos, negligencia a qualidade do uso de pontes de embarque e também coloca perigos ocultos para manutenção futura. Você pode escolher de acordo com seus próprios requisitos de uso


QinghaiPonte de embarque fixa mecânicaA diferença ao usar



Durante a operação, a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de experiência, o seguinte resumo é feito pelo editor: Fadiga da corrente. Devido às constantes mudanças na carga da corrente durante o movimento, a corrente opera sob tensão variável. Após um certo número de ciclos, a placa da corrente experimentará fratura por fadiga ou pitting por fadiga e rachaduras por fadiga ocorrerão na superfície do rolo.Características: Adotando um braço dobrável (braço de duas seções, braço de três seções),QinghaiPonte de embarque hidráulica móvel, Tanto o gira-discos quanto a plataforma de trabalho podem ser operados. A plataforma de trabalho pode andar com segurança com a lança em qualquer posição, e a velocidade de caminhada diminui com o aumento da altura de elevação. Configure as plataformas superior e inferior (plataforma terrestre e plataforma veículo), e use interruptores direcionais para alternar entre as plataformas superior e inferior.Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, o que reduz a intensidade de trabalho e economiza mão de obra. Desvantagem: Uma vez que a energia é cortada ela não será capaz de ser usada,QinghaiPonte hidráulica móvel de embarque, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.Quantos são?,Amigos que sabem sobre a ponte de embarque sabem que existem muitas maneiras de mover a ponte de embarque, como ponte de embarque móvel autopropulsionada, ponte de embarque móvel assistida manualmente e assim por diante. Portanto, devemos escolher o método de movimento personalizado da ponte de embarque com base em nossa situação de uso específica.Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.Óleo hidráulico: No. óleo hidráulico anti desgaste.


QinghaiPonte de embarque fixa mecânicaA diferença ao usar



Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.Normas de inspecção,O ambiente de trabalho específico da ponte de embarque.Cenário de uso: Amplamente aplicável para instalação, manutenção e veículos de plataforma de trabalho de alta altitude em indústrias como administração municipal, iluminação pública, publicidade, comunicação, fotografia, paisagismo, transporte, docas, aeroportos e portos, e grandes empresas industriais e de mineração.Depois que a operação estiver concluída, solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.Qinghai,A temperatura do óleo hidráulico do sistema hidráulico da ponte de embarque é geralmente entre - graus. Neste ponto, a viscosidade, as propriedades e a resistência ao desgaste do óleo hidráulico estão em boas condições, e a eficiência da transmissão do sistema é alta. Quando a temperatura do óleo hidráulico exceder graus, a viscosidade do óleo hidráulico diminuirá muito, e o filme de óleo de cada parte será afetado. O desgaste dos componentes hidráulicos intensificará, acelerando assim a taxa de aumento da temperatura do óleo. Portanto, é importante prestar atenção ao usar.Como um equipamento de transporte auxiliar muito importante em equipamentos de logística de armazém, a ponte de embarque não só pode transportar rapidamente mercadorias diretamente da plataforma e empilhadeira de saída para o transporte,QinghaiPonte hidráulica fixa de embarque, mas também configurar uma ponte entre a plataforma de carga e o transporte para atender ao transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque, é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo, mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa, com menos tonelagem de carga, por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.Vantagens e seleção de material de pontes de embarque: pontes de embarque com desempenho superior têm alta resistência e capacidade de carga e não são facilmente deformadas mesmo durante a operação a longo prazo sob altas cargas.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos