Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Dongzhouchina. kgmPonte de embarque dobrável móvelA demanda pode ser parcialmente liberada

tempo de liberação: 2024-03-28 07:56:51

Quando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica produzirá fenômeno de sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e também produza alto ruído. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.Inverta lentamente e estacione o recipiente sob o bordo na frente da ponte de embarque.Dongzhouchina. kgm,Cada organização no elevador deve ser verificada para o funcionamento normal e problemas comuns, como ruído. Se houver algum,Dongzhouchina. kgmRampas móveis para estaleiros, eles devem ser tratados adequadamente. Todos os fios e cabos da ponte de embarque móvel devem ser verificados quanto a danos ou destruição e, se houver, devem ser imediatamente amarrados para resolução ou substituídos por novos.Em seguida, toda a ponte de embarque é soldada. Depois que o quadro principal é soldado, e então a soldagem é realizada. Em seguida, o equipamento hidráulico é instalado e os pneus da ponte de embarque são instalados.Ashkharasham.,  . Quando a ponte de embarque móvel precisar ser movida de um lugar para outro, primeiro agite os dois pés de apoio da ponte de embarque móvel até que ambas as rodas traseiras pousem. Em seguida, use um dispositivo hidráulico para rolar as rodas traseiras para cima, em seguida, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.Solução de problemas: Substituir a bomba de engrenagens pode eliminar o problema.


Dongzhouchina. kgmPonte de embarque dobrável móvelA demanda pode ser parcialmente liberada



A pressão sobre o eixo reduzirá a vida útil do eixo de embarque.Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece,Dongzhouchina. kgmPonte de embarque fixa para contentores, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.Com o desenvolvimento da ciência social e da tecnologia hoje, o layout e o design dos cilindros do eixo de embarque se tornarão mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua a se desenvolver e melhorar. Eixo hidráulico de embarqueRequisitos de segurança,O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.Outro ponto é que se deve considerar seus próprios requisitos para o uso de equipamentos de pontes de embarque hidráulicas fixas, e então propor requisitos personalizados para fabricantes de pontes de embarque hidráulicas fixas com base em suas próprias necessidades. Escolha uma ponte de embarque hidráulica fixa que lhes convier, como diz o ditado, o que lhes convier é melhor.Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.


Dongzhouchina. kgmPonte de embarque dobrável móvelA demanda pode ser parcialmente liberada



Exclusão: Reduzir a carga pode eliminá-la.Produção,Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e instalar este produto à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.A ponte de carga hidráulica é usada para plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar de carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda de pontes de carga hidráulicas, empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel. Só precisa de operação de uma única pessoa e nenhuma fonte de alimentação para realizar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias, o que pode reduzir a intensidade do trabalho, dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.O sistema elétrico da ponte de embarque está equipado com indicação de falha para proteção de aterramento do cabo com placa de proteção antipressão do dedo do pé na plataforma.Dongzhouchina. kgm,Dongzhouchina. kgmPreço da ponte de embarque,O descarregamento da ponte de embarque de toneladas é relativamente conveniente durante a operação, com alta estabilidade do equipamento e baixos custos de manutenção. Adequado para vários tipos de veículos em áreas de carga e descarga e áreas de transporte movimentadas. A ponte de embarque de toneladas requer operação prática por si mesmo, e pode manter a segurança e carga rápida de carga e descarga sem a necessidade de um sistema de fornecimento de energia. A ponte de embarque de toneladas é usada para plataformas de serviço de carga e locais móveis de carga e descarga sem carga e descarga de máquinas e equipamentos. É o dispositivo antiderrapante do equipamento auxiliar para carga, descarga e manuseio de mercadorias usado em conjunto com empilhadeiras elétricas: este equipamento é feito de placas de aço grossas soldadas por soldagem elétrica, que podem razoavelmente manter o efeito antiderrapante e podem ser confiáveis.Hoje em dia, a ponte de embarque hidráulica elétrica tornou-se uma ferramenta de carga e descarga usada por muitas empresas. Comparado a muitos amigos, ainda não estou muito familiarizado com pontes hidráulicas elétricas de embarque. Abaixo o editor explicará os parâmetros e especificações do produto relacionados ao comprimento, inclinação e altura da ponte de embarque hidráulica elétrica.  . Quando a ponte de embarque móvel precisar ser movida de um lugar para outro, primeiro agite os dois pés de apoio da ponte de embarque móvel até que ambas as rodas traseiras pousem. Em seguida, use um dispositivo hidráulico para rolar as rodas traseiras para cima, ajuste a altura para corresponder à altura da empilhadeira e, em seguida, a empilhadeira é puxada diretamente para a posição de uso.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior ChengdeElevador elétrico de liga de alumínioO que fazer se quebrar, como consertar    Próximo HebeiGarfo de tesoura tipo elevadorOnde usar

Sinônimo

Sem sinônimos